Paulo Bento Assume a Responsabilidade

Até lá, estamos consigo, mister.
Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga
E de repente a águia renasceu das cinzas. Depois de muito porfiar, com sucessivas capas de jornais a incentivarem e a darem destaque ao clube do povo,os resultados estão aí:vitórias nos últimos minutos contra as potências Celtic e Marítimo.O campeonato ganhou um novo ânimo! O Benfica ultrapassou o rival da segunda circular e já ameaça o Porto.Segundo consta,as pernas de Jesualdo mal se aguentam com tal pressão. Mais, aconteceu o inimaginável há uma ano atrás: Pinto da Costa casou-se com a mesma mulher pela segunda vez e não convidou Reinaldo Teles para a festa! Festa que a TVI soube fazer aquando da transmissão do Nacional-Sporting e que faz todos os domingos à noite numa "coisa" a que chamam programa desportivo e que tem como apresentador o tipo mais irritante da televisão portuguesa e como comentador um jornalista reconhecidamente de Carnide. Festa fez o Rui Santos (aquela penteado à Marco Paulo destrói qualquer um) ao proclamar,mais uma vez, a desgraça do futebol português e o declínio de Paulo Bento, que, diz o referido bonas, foi colocado num "pedestal".
O jogo não correu bem, sendo que a Roma é uma equipa que está perfeitamente ao nosso alcance. A falta de Polga fez-se sentir,sobretudo pelo facto de Veloso ter recuado e pela não aposta de Paulo Bento em Gladstone. Por outro lado,quem tem Tiago na baliza,não pode almejar muita coisa...
Os Viscondes disseram mais uma vez presente, ao contrário de muitos que preferiram o conforto do sofá ou aproveitar o sol de Outono. 6.000 pessoas é francamente pouco. Na luz estavam 30.000...São os adeptos que temos...
Quanto ao jogo propriamente dito:
Ontem foi mesmo o dia das entrevistas. Em tempo de futebol não jogado no mercado doméstico,os jornais multiplicam-se em entrevistas,umas mais interessantes que outras,umas com entrevistados mais interessantes que outros.
A derrota de ontem do slb frente ao Shaktar veio confirmar a frieza e dificuldade das equipas de leste e, neste caso em particular, das equipas ucranianas.