OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

sexta-feira, outubro 12, 2007

Veloso já é um dos meninos de Scolari


E já está. Depois de uma época plena de afirmação e de brilhantismo,depois da confirmação como um dos nossos indiscutíveis,também Scolari se rendeu às evidências e acaba de confirmar Veloso como titular no jogo de Portugal no Azerbeijão. Jogando a trinco,refira-se.

Nada mais justo. Em Portugal,não obstante a valia de jogadores como Petit ou Raul Meireles,Veloso é claramente o melhor naquele posto.Excelente colocação no terreno, visão do jogo apurada,capacidade de passe curto e longo assinalável, técnica irrepreensível,remate forte e expedito. Personalidade e competividade acima da média. Está tudo lá. Um centro campista completo com um raio de acção bastante alargado,sem perder qualidade em termos defensivos.

Igualmente relevante, é já uma referência do nosso Sporting. Este não engana, é mesmo jogador. E com carácter. Oxalá o consigamos manter por mais algum tempo....

2 Comments:

At 10:44 da manhã, Blogger PSN said...

Grandíssimo!

O Miguel Veloso representa tudo aquilo que eu aprecio num jogador: qualidade técnica, inteligência, carisma e humildade.

A chamada de Veloso e a respectiva titularidade concedida por Scolari não é mais do que o culminar de uma época de grande nível.

Gostava que Miguel Veloso se tornasse, a par com Moutinho, um símbolo do Sporting, ficando muitos anos em Alvalade.

Contudo, sei que esse meu desejo não passa disso mesmo. Veloso é grande e não tarda estará a brilhar nos maiores palcos da Europa.

Sendo essa uma certeza, temos de aproveitar enquanto ele veste de verde e branco.

 
At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home