OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

terça-feira, outubro 02, 2007

DINAMO vs SPORTING: A Porta da Esperança


Aproximando-se a hora do Dinamo Kiev vs SPORTING, o nervosismo vai apertando. Já só se consegue olhar para o relógio, fulminado os minutos que tardam em passar.

Como Sportinguista, tenho de acreditar na vitória.

Manchester, Roma ou ambos irão perder pontos. Uma vitória abrirá, assim, a porta da esperança.

Contudo, não será fácil. O Sporting estará practicamente sozinho no frio eslavo. Poucos terão conseguido acompanhar a equipa a Kiev. por outro lado, os vladimires também querem conquistar a sua primeira vitória.

Aposto na equipa que jogou frente ao slb, com uma única alteração, a saber:

Stojkovic
Abel
Polga
Tonel
Ronny
Veloso
Moutinho
Vukcevic
Romagnoli
Celsinho
Liedson

Somos superiores, basta mostrá-lo em campo.

FORÇA SPORTING!

2 Comments:

At 5:35 da tarde, Blogger MGF said...

Dr.,

Cá estamos em mais uma aventura europeia!
Se quiser ser honesto,direi que somos um clube com pouca tradição europeia. Desde que me conheço,a maioria das nossas campanhas "extra-muros" têm deixado muito a desejar.As honrosas excepções são o ano de Marinho Peres em que apenas soçobrámos perante o Inter de Milão e a recente derrota na final da UEFA contra o CSKA de Moscovo.
Perante isto,contrariamente ao que se possa pensar,não estou pessimista. (i) Porque o nosso passado recente,em especial com Paulo Bento,é de uma equipa equilibrada,brava e ambiciosa; (ii)Porque com o passar dos anos,temo-nos vindo a "habituar" a este tipo de jogos; (iii) Porque temos uma equipa jovem e ainda com muito para dar;(iv) Porque,neste jogo em concreto,as hipóteses de vitória são elevadas,até pelo facto de jogarmos contra uma equipa pior classificada em termos de UEFA.
Por tudo isto,e porque acredito sempre,acho que não vamos ficar desiludidos.
Quanto ao onze,embora gostasse de ver Celsinho a titular,acho que o Paulo Bento vai jogar com a mesma equipa da Luz,com excepção de Djaló.Para o seu lugar aposto no Izmailov!
Os leões vão andar à solta!

 
At 5:50 da tarde, Blogger PSN said...

De facto, a história não joga a nosso favor.

E nas fases de grupos da Liga dos Campeões, não consigo lembrar-me de uma única vitória fora de portas. Nem o modesto Lierse lográmos desfeitear.

Contudo, acredito sempre e hoje não é excepçao.

Como bem referiste, Paulo Bento dá-nos outras garantias.

Quanto à equipa, acho que Paulo Bento vai introduzir o elemento surpresa Celsinho. Os 10 minutos que jogou na luz terão sido, a meu ver, a antecâmara da titularidade em Kiev...espero...

De qualquer forma, e seja qual for a equipa, eu acredito!

 

Enviar um comentário

<< Home