OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

terça-feira, setembro 25, 2007

Soluções "vá para fora cá dentro"

É unânime a conclusão de que os resultados/exibições menos conseguidas neste início de época se devem sobretudo à falta de qualidade do nosso banco.

Com efeito, é notório que as soluções que temos para o onze inicial não trazem à equipa uma mais-valia que se possa traduzir em melhores exibições/resultados.

Pereirinha é um logro, Izmailov está claramente em fase de adaptação, Djaló encontra-se em baixa de forma (espero que regresse rapidamente às exibições da época pasasda) e Purovic não me parece ser jogador para o Sporting (espero que me engane).

Contudo, as soluções do Sporting não terminam aqui. É mais que justificado, em face deste cenário, apostar em Adrien Silva, que continua a deslumbrar nos juniores e já provou na equipa principal que é um grande jogador e em Celsinho, que vem rotulado de uma grande esperança, merecendo uma oportunidade na equipa principal.

Por seu turno, a diaspora leonina conta com grandes promessas, nomeadamente:

- Fabio Paim, que, por sinal, se encontra a fazer grandes exibições em Trofa;

- Carlos Saleiro, que já conta com 3 golos em 5 jogos no Fátima e que, pelos vistos, já está a ser falado para reforçar a equipa em Janeiro.

- David Caiado, estrela dos juniores, agora ao serviço do Estoril.

Vamos esperar para ver como reage a equipa às últimas adversidades, ficando, contudo, na certeza de que as nossas soluções não morrem em Pereirinha, Izmailov, Purvovic e companhia.

3 Comments:

At 12:07 da tarde, Blogger MGF said...

Caro Dr.,

Os nossos jovens formandos podem,de factos ser uma solução,caso alguns jogadores como Purovic ou Izmailov não rendam o que deles se espera. Vamos aguardar.Estou curioso para ver como Paulo Bento vai gerir a equipa nos próximos três jogos (Guimarães,Luz,Kiev).

 
At 4:53 da tarde, Blogger LEÃO DA ESTRELA said...

Carlos Saleiro, um ponta-de-lança internacional, com apenas 21 anos, é apenas um exemplo de um valor de que o Sporting abdicou para contratar um estrangeiro que não acrescenta qualidade notória, como é o caso de Milan Purovic. Com estas decisões, para além de perderem os jogadores portugueses, perde o próprio Sporting como clube formador.

 
At 5:22 da tarde, Blogger PSN said...

Não posso estar mais de acordo com o Leão da Estrela. Acho que o Saleiro devia ter feito a pré-época e alguns jogos de preparação. Era uma oportunidade mais que justa.

 

Enviar um comentário

<< Home