OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

segunda-feira, outubro 29, 2007

Uma pausa no futebol.....

E de repente a águia renasceu das cinzas. Depois de muito porfiar, com sucessivas capas de jornais a incentivarem e a darem destaque ao clube do povo,os resultados estão aí:vitórias nos últimos minutos contra as potências Celtic e Marítimo.O campeonato ganhou um novo ânimo! O Benfica ultrapassou o rival da segunda circular e já ameaça o Porto.Segundo consta,as pernas de Jesualdo mal se aguentam com tal pressão. Mais, aconteceu o inimaginável há uma ano atrás: Pinto da Costa casou-se com a mesma mulher pela segunda vez e não convidou Reinaldo Teles para a festa! Festa que a TVI soube fazer aquando da transmissão do Nacional-Sporting e que faz todos os domingos à noite numa "coisa" a que chamam programa desportivo e que tem como apresentador o tipo mais irritante da televisão portuguesa e como comentador um jornalista reconhecidamente de Carnide. Festa fez o Rui Santos (aquela penteado à Marco Paulo destrói qualquer um) ao proclamar,mais uma vez, a desgraça do futebol português e o declínio de Paulo Bento, que, diz o referido bonas, foi colocado num "pedestal".
Viva o nosso futebol! Viva o Benfica!

PS: Entretanto,uma boa notícia:Polga joga contra o Fátima. Será que Veloso ainda assim se mantém na defesa?

3 Comments:

At 11:03 da manhã, Blogger PSN said...

Ilustre!
É de facto um forrobodó!
Os jornalistas/comentaristas que temos são miseráveis.
O detaque que dão à AG do slb ontem é quase nenhum, quadno, ao que soube, iam comendo o LFV vivo...
Não obstante afirmar que a crise mora é em alvalade, a verdade é que toda a gente parece esquecer o que vai na porta ao lado...
Nada que já não estajamos habituados...

 
At 12:32 da tarde, Blogger Bancada Sul said...

Uma série de erros de todos os tipos, poderão justificar este mau arranque, desde más arbitragens, a erros tácticos, passando por uma má organização do plantel na pré-época, em que em muito contribuiu a grande quantidade de reforços, que em todo eram uma autêntica incógnita, à excepção de alguns jogadores, que já eram conhecidos do grande publico.

 
At 12:49 da tarde, Blogger PSN said...

Caro Nuno,

Contingências todas as equipas têm.

Os campeões revelam-se quando são capazes de reagir a essas contingências.

O Sporting, infelizmente, não está a saber reagir...

 

Enviar um comentário

<< Home