OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

quarta-feira, outubro 24, 2007

Toque a reunir

O jogo não correu bem, sendo que a Roma é uma equipa que está perfeitamente ao nosso alcance. A falta de Polga fez-se sentir,sobretudo pelo facto de Veloso ter recuado e pela não aposta de Paulo Bento em Gladstone. Por outro lado,quem tem Tiago na baliza,não pode almejar muita coisa...

Num momento crítico da época, a sete pontos do Porto no campeonato,em desvantagem na Taça da Liga e em terceiro na Champions, é chegada a altura de Paulo Bento passar a apostar SEMPRE nos melhores e nos que lhe dão mais garantias. Não é tempo de procurar culpas em contratações menos felizes,não é tempo de dissecar opções menos acertadas do treinador.

É tempo de reunir as tropas e começar a recuperar. Porque nada está ainda perdido.E porque, embora curto,temos plantel para fazer mais. Vamos com força!

3 Comments:

At 11:18 da manhã, Blogger PSN said...

Ilustre,

A tua análise só peca porque, na óptica de Paulo Bento, estão a ser utilizados os melhores.

E isto porquê? porque, conforme referi no post anterior, o Sporting não tem soluções ou, se as tem, Paulo Bento não acredita nelas.

Somos reféns dos nossos melhores onze jogadores e do cepticismo de Paulo Bento que tarda, por exemplo, em apostar em Adrien, em vez de Paredes e Farnerud.

Também acredito na passagem aos oitavos, mas é preciso que os melhores onze para Paulo Bento, estejam sempre disponíveis.

 
At 11:40 da manhã, Blogger MGF said...

Grande,

Quando falo de jogarem os MELHORES é deixar de meter jogadores como:
- Tiago,Farnerud,Paredes,Purovic e Djaló.

Nem que para isso tenha de recorrer aos juniores....

 
At 11:53 da manhã, Blogger PSN said...

Pois, o problema é que os juniores não te dão garantias...nem Paulo Bento confia nas outras opções.

É o que eu digo, estamos reféns do onze habitual e do cepticismo de Paulo Bento.

 

Enviar um comentário

<< Home