Toque a reunir
O jogo não correu bem, sendo que a Roma é uma equipa que está perfeitamente ao nosso alcance. A falta de Polga fez-se sentir,sobretudo pelo facto de Veloso ter recuado e pela não aposta de Paulo Bento em Gladstone. Por outro lado,quem tem Tiago na baliza,não pode almejar muita coisa...
Num momento crítico da época, a sete pontos do Porto no campeonato,em desvantagem na Taça da Liga e em terceiro na Champions, é chegada a altura de Paulo Bento passar a apostar SEMPRE nos melhores e nos que lhe dão mais garantias. Não é tempo de procurar culpas em contratações menos felizes,não é tempo de dissecar opções menos acertadas do treinador.
É tempo de reunir as tropas e começar a recuperar. Porque nada está ainda perdido.E porque, embora curto,temos plantel para fazer mais. Vamos com força!
3 Comments:
Ilustre,
A tua análise só peca porque, na óptica de Paulo Bento, estão a ser utilizados os melhores.
E isto porquê? porque, conforme referi no post anterior, o Sporting não tem soluções ou, se as tem, Paulo Bento não acredita nelas.
Somos reféns dos nossos melhores onze jogadores e do cepticismo de Paulo Bento que tarda, por exemplo, em apostar em Adrien, em vez de Paredes e Farnerud.
Também acredito na passagem aos oitavos, mas é preciso que os melhores onze para Paulo Bento, estejam sempre disponíveis.
Grande,
Quando falo de jogarem os MELHORES é deixar de meter jogadores como:
- Tiago,Farnerud,Paredes,Purovic e Djaló.
Nem que para isso tenha de recorrer aos juniores....
Pois, o problema é que os juniores não te dão garantias...nem Paulo Bento confia nas outras opções.
É o que eu digo, estamos reféns do onze habitual e do cepticismo de Paulo Bento.
Enviar um comentário
<< Home