OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

terça-feira, outubro 30, 2007

Paulo Bento Assume a Responsabilidade


Paulo Bento vem hoje dizer que compreende a insatisfação dos adeptos e assume a inteira responsabilidade pela crise instalada.

Esta atitute guerreira, de dar o corpo às balas, é sem dúvida assinalável e foi esta atitude que eu sempre apreciei em Paulo Bento. Tal como assinalável é a forma como diz estar na altura de inverter os resultados.

Veremos amanhã, em "combate", como a equipa vai reagir.

Em princípio, com o regresso de Polga e a subsequente recolocação de Veloso, a tranquilidade deverá voltar, pelo que Paulo Bento estará mais ou menos resguardado das eventuais críticas quanto à gestão da equipa.

Com efeito, não vai ser preciso inventar. Esperamos nós...

Eu sou um adepto do trabalho desenvolvido pelo Paulo Bento e tenho confiança que as coisa vão mudar. Com efeito, ninguém está isento de cometer erros.

Paulo Bento merece a nossa confiança, desde que reconheça os seus erros e os rectifique.

Até lá, estamos consigo, mister.

2 Comments:

At 4:52 da tarde, Blogger MGF said...

Ilustríssimo!

Concordo que Paulo Bento é corajoso e que tem características que fazem dele um verdadeiro líder.Não sabemos bem os fundamentos que estão por detrás das suas mais recentes muito discutíveis opções,mas há que confiar.Como tu dizes,apoiar e confiar não significa que tenhamos sempre de concordar com ele.Ainda para mais,os resultados têm sido maus e as exibições desanimadoras.
Como inteligente que é,e com a ajuda dos jogadores,mesmo daqueles que ainda não mostraram a razão da sua contratação,está a tempo de voltar a fazer uma época bonita.
Confesso o meu pessimismo em relação ao campeonato.Mas porque não uma liga dos campeões surpreendente?

 
At 5:51 da tarde, Blogger Visconde said...

O Paulo Bento como lider esteve bem ao dar a cara e assumir as responsabilidades, mas a resposta tem de ser dada em campo.
Uma eliminação da taça da liga nesta altura seria um duro golpe para a restante temporada, é preciso mostrar garra de leão.
O que mais me irrita é a passividade e a falta de atitude de alguns jogadores e isso não pode voltar a acontecer.

Saudações

 

Enviar um comentário

<< Home