TEMOS REFORÇO
.jpg)
Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga
Após um trajecto ascendente nos 3 últimos europeus (quartos, meias e final), voltámos ao princípio. Um oitavo lugar que sabe a pouco, tendo em consideração a festa antecipada e as expectativas criadas.
Carlos Martins - é uma tristeza ver mais um Sportinguista (neste caso, ferranho) vestir a camisola da roda de bicicleta com um frango em cima. Sempre admirei este jogador, não só pelo amor que ele tem ao Sporting, mas sobretudo pela raiva e empenho que deixava em campo. A sua qualidade é indiscutível apesar de, em Alvalade, não ter havido paciência para o seu amadurecimento. Agora, é vê-lo de encarnado vestido...A frustração de sempre e nada que eu não tivesse antecipado, aqui, ainda em Maio de 2007.
A paranóia que hoje se vive à volta de Moutinho é capaz de levar qualquer adepto do Sporting a arrancar os cabelos.
Ainda que por momentos, desfoquemos as nossas atenções dos imbróglios dos nossos clubes e concentremo-nos no essencial neste momento: selecção nacional.
O mundo do futebol internacional reagiu com surpresa à notícia de ontem, que varreu jornais, rádios e televisões por todo o mundo (não é muitas vezes que se ouve falar do futebol português lá fora - CNN, euronews, televisões italianas, suiças e francesas - que eu tivesse visto - todas deram destaque à decisão da UEFA).
E viva a subida do Sporting de Braga à Taça UEFA!
Considero que a direcção do Sporting está, até à data, a fazer um bom trabalho no que concerne ao planeamento da época 08/09.