OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Pazes com os Adeptos?

Li e ouvi por aí que a equipa tinha, com a goleada de sábado, feito as pazes com os adeptos.

Para além de qualificar esta ideia de risível, tendo em conta que o adversário era o Lagoa (II divisão), considero que o Sporting continua a apresentar-se amorfo, sem motivação, jogando ao sabor do que vai acontecendo e sempre na expectativa daquilo que o adversário é capaz de fazer.

Os 4 golos, dos quais apenas destaco o de Moutinho como digno desse nome, não são mais do que o corolário lógico da superioridade natural entre as duas equipas, justificada, mais não seja, pelos anos luz a que o orçamento do Lagoa se encontra.

Desta forma, não considero que tenham sido feitas pazes algumas...

Na verdade, não acredito que a equipa consiga esta época fazer qualquer tipo de tréguas com os adeptos do Sporting.

Ainda que consiga vencer a taça da liga e a taça de Portugal (neste momento, a Taça Uefa é uma miragem), o Sporting ficará muito aquém dos seus objectivos.

E não me venham com o segundo lugar e com os segundos objectivos. Este tipo de discurso tem de acabar rapidamente, pois o segundo lugar não é mais do que o primeiro dos últimos, ainda que traga uns milhões para abater o passivo - os adeptos não se alimentam com reduções do passivo.

As pazes far-se-ão, sim, com uma outra atitude, quer da equipa, quer dos dirigentes, que reflicta, pelo menos, respeito pelos milhares de sócios que a custo pagaram o seu lugar de época no José Alvalade.

4 Comments:

At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os sócios para os Roquetistas são uma grande "chatisse" e só contam na hora de votar!

 
At 4:57 da tarde, Blogger Visconde said...

Absolutamente de acordo. O discurso de que o 2ª lugar e as taças salvam a época é um discurso derrotista, o Sporting tem de ser campeão e de forma consecutiva, o resto é conversa fiada.

Saudações

 
At 9:05 da tarde, Blogger Armando Silva said...

Concordo totalmente com tudo o que disse amigo, pois este não pode nem deve ser um jogo para fazer pazes, mas sim de ganhar e mais nada... Serviu sim para minimizar os apupos e trazer um pouco mais de tranquilidade, que só será credível e real caso ganhemos ao Beira-Mar e porto... Quanto ao facto de termos de acabar com o lutar para o segundo lugar, estou também de acordo, mas aí, não deito culpas em Paulo bento, mas em quem lhe dá matéria prima deficiente!!!

Cumprimentos

 
At 4:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bom comeco

 

Enviar um comentário

<< Home