OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Reforço?


Finalmente, o Sporting "contrata" um jogador que não é um ilustre desconhecido...

A obtenção, por seis meses, com opção de compra, do passe de Leandro Grimi, revela-se, a meu ver, uma boa aposta do Sporting.

Leandro Grimi é um dos "to be" do Milan, não tendo, contudo, neste momento, espaço na equipa principal transalpina. Com efeito, este petiz de 22 anos, não consegue, ainda, impor-se a Kaladze, 29, Favalli, 36, e Jankulovski, 30, nomes grandes, com muita experiência e que disputam entre si a titularidade do lado esquerdo da defesa do AC Milan.

Emprestado ao Siena, não logrou afirmar-se, sobretudo devido à boa forma de De Ceglie e Rossi e ao facto de estes dois jogadores serem Italianos (ao contrário do que acontece cá, há uma certa prioridade para os jogadores nacionais).

O Sporting consegue, desta forma, uma alternativa segura ao permeável Ronny.

Leandro Grimi
Lateral Esquerdo
22 anos (9 de Fevereiro)
1,82
74 kg
Anteriores Clubes: Siena, Ac Milan, Racing Club, Huracan

4 Comments:

At 12:01 da tarde, Blogger MGF said...

Caríssimo!

Embora não sendo tão optimista (vou esperar para ver),esta contratação pretende colmatar uma lacuna que vem desde a saída de Caneira e de Tello.Só por ingenuidade ou incompetência é que se podia pensar que Ronny ou Had são jogadores com categoria para o Sporting.O primeiro está ainda muito verde e os seus níveis de competitividade tardam em estar conformes à realidade do futebol moderno.O segundo,pouco mostrou:faltoso,com pouca mobilidade,inadaptado.
Será que Grimi vem resolver esta falha?As referências são boas....mas será que em seis meses consegue afirmar-se?Por outro lado,tenho sérias dúvidas que tenhamos capacidade para comprar o seu passe,se o seu rendimento o justificar. Aguardemos.

 
At 12:19 da tarde, Blogger PSN said...

Grandíssimo!

Não estou assim tão optimista...

Mas considero que é uma boa aposta, tendo em consideração que é uma aposta de ancelloti, jogador do milan e que nós já andámos por diversas vezes atrás dele.

Pelo menos não é um total tiro no escuro...

Mas daí até o jogador se afirmar, vai uma grande distância...

 
At 5:05 da tarde, Blogger Visconde said...

Sem estarmos perante uma estrela, este argentino é no entanto superior aos pseudo jogadores que o SCP tem para a posição.
Esta é uma aposta para o futuro que só fará sentido se o Sporting ficar com o jogador.

Saudações

 
At 11:50 da tarde, Blogger Armando Silva said...

Acredito neste reforço e acho que resolvemos mesmo um problema, agora é esperar para ver...

Cumprimentos amigo

 

Enviar um comentário

<< Home