OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

quinta-feira, maio 29, 2008

E agora...Voltemos ao Futebol!

Feita a vontade de FSF quanto à restruturação financeira do Sporting (pelo menos nos seus pontos essenciais), basta de politiquices e concentremo-nos agora exclusivamente na preparação da próxima época.

Os Sportinguistas querem uma grande época desportiva, que apenas será possível com a conquista do título de campeão nacional e com a passagem à segunda fase da champions.

Para isso, precisamos de calibrar a defesa, reforçar o meio-campo e o ataque. Estude-se as possibilidades da cantera, observe-se as boas oportunidades no estrangeiros. Contrate-se pouco, mas contrate-se bem.

Por seu turno, é mister que a Direcção mobilize os sócios. Relance-se a campanha de angariação de sócios aproveitando a boa onda da conquista da taça. Aproveite-se a presença de jogadores do Sporting na selecção para publicitar a marca. Invista-se na publicitação das boxes 08/09.

Chegou a hora de arrancar a época 08/09!

2 Comments:

At 4:00 da tarde, Blogger MGF said...

Caro PSN,

Gostaria de apontar uma falha grave da parte da direcção a que ainda não me referi:a falta de transparência em todo o processo da votação e o pouco tempo facultado aos sócios para apreciar a proposta em causa.Resultado:não ficámos esclarecidos sobre afinal o que se estava a votar, o que era obrigatório votar,que votação era vinculativa.Uma confusão! Daí que a votação final dê azo às mais diversas interpretações e especulações. A evitar...

Quanto ao post,completamente de acordo.A nossa direcção tem,algumas vezes,uma visão demasiado económica do futebol. O Sporting e o futebol também são números,mas são,sobretudo paixão,emoção,espectáculo.Que a próxima época seja bem preparada para que o primeiro lugar não nos fuja!

 
At 5:12 da tarde, Blogger Visconde said...

Caro PSN,

Depois de mais uma viragem de página na história do Sporting, é realmente tempo de tratar do que faz mover a máquina, o futebol leonino.
É altura de formar uma equipa que nos volte a dar a glória maior a nivel nacional, será uma época muito importante, só o titulo de campeão serve ao nosso Sporting.

Abraço de Leão

 

Enviar um comentário

<< Home