OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

terça-feira, abril 29, 2008

Vukcevic...mais um caso

Vukcevic amuou.

E a meu ver com razão.

Sinceramente, não consigo compreender a gestão de Paulo Bento.

Estamos a falar de um jogador que dá tudo em campo, que come a relva, que tem qualidade e que revelou veia goleadora. Um exemplo de profissionalismo. Não se compreende a sua ausência.

Parece que o azar que teve na lesão do ombro o está a penalizar, em detrimento de tudo o que de bom já fez e já deu ao Sporting.

Para além das lacunas técnicas que têm afundado o Sporting, já se percebeu que Paulo Bento é também prodigo em arranjar quisilias com os jogadores e a criar mau ambiente de balneáreo.

7 Comments:

At 2:45 da tarde, Blogger MP said...

Sim, depois de desperdiçarmos o melhor GR em Portugal, só faltava agora perdermos um dos melhores avançados que por aí actuam. E o único que, apesar de só ter chegado há um ano (e dizer que não gosta de futebol!?) encarna o verdadeiro espírito leonino de garra e dedicação total (OK, talvez juntamento com mais 1 ou 2, por ex: Liedson).

O que provavelmente nos vai safar, é que sem avançados no plantel, PB não vai poder fugir a pôr o Simon nestes últimos jogos. Se, estando todos disponíveis, continuaria a fazer o mesmo disparate e a queimar um dos melhores do plantel, nunca saberemos...

 
At 5:40 da tarde, Blogger RBS said...

Caros

Tendo ou não tendo razão, um jogador tem que manter-se profissional, dentro e fora do campo. Se o Vuk amua por não ser opção num jogo, não interessa ao Sporting. Prima Donas já nós temosm que cheguem, não nos faz falta mais uma. Por exemplo o caso do Celsinho, que a meu ver tem um potencial muito superior ao do Vuk, e ao qual ainda não foram dadas muitas oportunidades... No entanto ainda não amuou...

Pode ter espirito e garra de leão, mas se quer ser vedeta, leva os patins. Como li no outro dia, pela boca "morre" o sérvio!!

Quanto ao espírito e dedicação do Liedson, andam todos muitos esquecidos do que é que ele andou a dizer à uns tempos... Pode ser bom, mas o Jardel era melhor, e olha no que deu...

Se o Paulo Bento queima jogadores, há jogadores que queimam o Sporting...

 
At 5:55 da tarde, Blogger Visconde said...

Apesar de achar que é mais uma noticia para encher jornal e o seu empresário aproveitar para ganhar mais uns trocos, também não percebo que não joga de inicio e Izmailov fica no banco.
Para além da mais valia que é Vukcevic, o montenegrino é um activo do Sporting, já o russo não.
Mais uma opção muito discutivel de PB.

SL

 
At 6:26 da tarde, Blogger PSN said...

RBS,

Acho que devemos distinguir duas situações.

Em primeiro lugar, não foi vukcevic, mas o seu empresário que se manifestou na imprensa. É óbvio que o empresário falou certamente com Vukcevic, mas não está a fazer mais do que a defesa do seu jogador.

Depois, há que ter em conta que Paulo bento já tem um historial de problemas com jogadores: Foi Carlos Martins, Stojkovic e agora Vukcevic.

Um treinador não deve impôr-se pela autoridade, mas pela atitude e carisma.

Paulo Bento incompatibiliza-se com jogadores fundamentais e valiosos.

Não vejo problema nenhum em jogadores com personalidade e ambiciosos

Fica uma pergunta no ar: Com este treinador, têm a certeza que querem ir buscar o Rochemback?

 
At 6:35 da tarde, Blogger RBS said...

Ilustre

O caso do Stoij também começou com declarações do empresário... Mas esperemos que o PB saia antes do Vuk...

Quanto ao Roca... É mais uma prima dona (mas com talento). Há lacunas bem mais importante que precisam de ser preenchidas, a começar com o treinador!!

 
At 6:42 da tarde, Blogger PSN said...

RBS,

O caso stojkovic começou com uma entrevista do irmão, dada ao lado do jogador.

PB quis meter o Patrício a martelo, quando o stoj é 100 vezes melhor jogador.

O PB é que cria estas situações.

Já Carlos Martins foi corrido para agora estar a dar que falar em Espanha. Desistiou de um jogador talentoso e com vontade de vencer no Sporting. Agora é vê-lo para o ano no porto...

E agora, o prémio que dá ao Vuk, pelo empenho, golos, raça e determinação, é o banco??? Qual é a lógica?

 
At 10:23 da tarde, Blogger Armando Silva said...

Pois é, não sei o que se passa aqui, mas que é estranho o facto de o VUK estar no banco é... Vamos ser sinceros, o Djalo não é em nada superior ao VUK, muito pelo contrario, por isso não percebo nada destas decisões... Além do mais, como diz e bem, este rapaz luta sempre ao máximo, dá tudo em campo e não merece ser alvo de mais uma teimosia do nosso mister!!!

Grande abraço

 

Enviar um comentário

<< Home