OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

quinta-feira, abril 24, 2008

Jornada 28: Expectativas em baixo

Às portas de mais um jornada, o entusiasmo não abunda pelos nossos lados.

A derrota humilhante contra o último classificado pode ser o prenúncio de um fim de época absolutamente catastrófico, com o seu corolário no dia 18 de Maio, na final da taça de Portugal.

Daquela equipa já nada se espera, sendo que é mais espectável uma derrota por 1-4 do que uma vitória por 5-3...

O Marítimo é uma equipa mediana, mas também o era o Leiria. Acresce que o Marítimo luta por um lugar na uefa e não irá facilitar.

Espera-se o pior de uma equipa que cada vez mais nos decepciona.

1 Comments:

At 6:23 da tarde, Blogger MGF said...

Ilustre!

A presente época é para esquecer e tentar nesta recta final tirar algo de positivo. Porque não outra vitória na Taça?
Penso, no entanto, que mais importante é começar a preparar a próxima época,sendo que isto deverá estar a ser feito com base em três cenários possíveis:(i)entrada directa na Champions; (ii)pré-eliminatória da Champions; (iii)UEFA. Já se percebeu que é Paulo Bento e Barbosa que estão (supostamente) a tratar deste assunto,sendo que as notícias que vão surgindo nos jornais não são nada animadoras.Rochemback é mais do mesmo e os preços de Izmailov e de Grimi estão claramente acima do respectivo valor real.Quando é que começamos a fazer como o Porto e apostamos em jogadores promissores do mercado interno?
De qualquer forma,antes de qualquer contratação,é obrigação desta direcção e deste treinador fazerem um balanço do que se fez e apontarem objectivos realistas para o próximo ano.Sem "ses",sem subterfúgios,sem jogos de palavras.
Pelo Sporting.

 

Enviar um comentário

<< Home