OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

quarta-feira, abril 16, 2008

É para Ganhar

Pode não ser o primeiro dos objectivos, pode não salvar a época, já irremediavelmente perdida, mas é um objectivo, é um trofeu e é para ganhar.

Por isso, esta noite, o pensamento só pode ser: vencer.

Jogamos em casa, somos favoritos. Acresce que uma vitória sobre o slb é sempre saborosa (tendo em conta os poucos momentos de felicidade que tivemos esta época) e motivadora para o que resta do campeonato e para o ataque ao segundo lugar.

Logo à noite, só se admite um resultado: a Vitória!

p.s: Paulo Bento, entretanto, teima em não aceitar o fracasso (ver
aqui), ainda que perca esta noite. Prefere falar em “má época” caso não consiga atingir a final da taça. Até quando se vai continuar com este discurso autista?

5 Comments:

At 10:54 da manhã, Blogger MGF said...

Grande PSN,
Tentando olhar para o fenómeno futebolístico com algum distanciamento,no fim do dia o que conta são as vitórias e nada melhor que uma vitória sobre o nosso arqui-rival.Por outro,sendo inexplicável,uma simples vitória pode ter efeitos relevantes em termos futuros,sobretudo no que respeita à psico da equipa e dos adeptos.Ir à final com o Porto significaria ainda mais uma oportunidade de vergar os tripeiros e mostrar que não somos tão inferiores assim.Ou não é verdade que até agora vencemos duas vezes e perdemos uma com um golo inventado?
É para ganhar,sempre!

 
At 11:17 da manhã, Blogger RBS said...

Não podemos exigir vitórias de uma equipa mediocre, de um treinador casmurro e de uma direcção incompetente. Espero sim que os jogadores se matem em campo e tentem "danificar" as camisolas do SCP. Nos derbys ganha sempre quem tá pior... esperemos que a tradição não se mantenha.

Força SPORTING!!!

Saudações

 
At 5:22 da tarde, Blogger Visconde said...

Vencer, vencer e vencer, mais nada, não há outro resultado possivel.
A época será sempre má, mas a taça é o 2º troféu nacional mais prestigiado e é pra vencer.

SL

 
At 11:32 da tarde, Blogger Armando Silva said...

GANHAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas que jogo meus amigos, isto sim é nosso Sporting.... Até os comemos, fizemos uma segunda parte perfeita, e nem o 3º golo sofrido apaga essa imperfeição... Foi demais, finalmente esta equipa ofereceu-nos uma daquelas alegrias que já há muito merecíamos!!! Não precisávamos de sofrer tanto, mas confesso que assim a vitória teve um gosto muito especial...

Grande abraço amigo

 
At 1:45 da manhã, Blogger Filipe Reis said...

Pois é, o autista deu mais um soco bem seco na barriguinha dos pseudo-leões que tanto teimam em criticá-lo.

"Importante eu? Importante foi a conversa no balneário ao intervalo!" - Derlei dixit.

 

Enviar um comentário

<< Home