OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

quinta-feira, abril 03, 2008

Trazer um bom resultado da Escócia

Hoje à noite, em Glasgow, começa a jogar-se o futuro do Sporting na taça Uefa.

O ambiente será o mais adverso que o Sporting já encontrou este ano nas competições europeias, talvez apenas comparável com o jogo de Manchester.

Marcar golos e não sofrer nenhum seria o cenário ideal, mas, realisticamente, qualquer resultado que não implique uma desvantagem na eliminatória, será sempre um bom resultado.

Espera-se um Sporting ao nível do que nos tem habituado na Europa. Concentrado, motivado, calculista, frio e eficaz.

A dupla Vukcevik/Liedson garante-nos que o Glasgow não terá vida fácil na defesa. Espera-se que Patrício, Polga, Tonel, Grimi e Abel não errem e que Miguel Veloso, Moutinho, Izma e Roma estejam numa grande noite. Por eles passará a chave de um bom resultado.

Espero, no post de amanhã, poder dizer "a um passo das meias-finais!".

Força Sporting! A caminho da final!

4 Comments:

At 11:36 da manhã, Blogger MGF said...

Grande PSN!

Ainda bem que os ambientes ainda não ganham jogos....é que eu sou daqueles que pensa que o ambiente não significa nada,se não existir uma equipa forte que o sustente.
Embora não conheça a fundo o Rangers,parece-me que está longe de ser um grande europeu e está longe de equipas do gabarito do MU e da Roma. De resto, o futebol escocês está bastante abaixo do nosso, sendo que a selecção escocesa não está nas grandes competições há muitos anos. A conclusão só pode ser uma: tem de ser para ganhar!
Não estando a desvalorizar uma equipa que tem dominado nos últimos anos o futebol escocês,sempre que vejo uma equipa escocesa a jogar (o Rangers ou o Celtic), as fragilidades são evidentes,quando comparadas com equipas de campeonatos competitivos.
Como dizes,fundamental será a concentração defensiva,a capacidade de atacar no momento certo e o espírito vencedor.Se a isso juntarmos transpiração e alguma inspiração,temos todas as condições de trazer um bom resultado da Escócia.Porque não?

 
At 4:15 da tarde, Blogger Visconde said...

Um ambiente dificil deveria servir para motivar mais os jogadores.
O Sporting tem pela frente uma tarefa dificil, mas longe de ser impossivel. Se formos fortes defensivamente, e aqui reside a chave do nosso sucesso, podemos depois jogar em contra ataques rápidos como tão bem sabemos fazer.
Estou optimista, espero que não me desiludam...

Abraço e SL

 
At 4:44 da tarde, Blogger RBS said...

O ambiente é meio caminho andado... vejam o caso do fenerbace ontem... Aliás, por alguma razão o celtic e o rangers têm excelentes records em casa...

Acho que vamos ter que defender muito bem, e o moutinho vai ser decisivo, vai ter que correr o dobro de toda a gente, mas se bem o conheço, ele faz sempre isso.

Força!!!

Saudações

 
At 11:25 da tarde, Blogger Armando Silva said...

O ambiente foi de facto incrível, mas não incomodou os nossos jogadores!!! Fizemos um bom jogo, apenas pecamos em não atacar um pouco mais, mas mesmo assim podíamos ter marco um golo, não tivemos a sorte que precisávamos... O resultado é perigoso, mas a equipa está em clara ascenção de forma, temos de acreditar no apuramento...

Grande abraço

 

Enviar um comentário

<< Home