OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

quinta-feira, março 20, 2008

As nossas frentes

Passada a goleada contra o Nacional, ressaltam duas realidades muito positivas para o nosso Sporting: o Levezinho está de volta e Moutinho brilha a grande altura. Motivos, pois, para acreditar que os tempos difíceis ficaram lá atrás e que a bonança se espalhará pelo presente e futuro.

Contudo,para não me apelidarem de utópico, realço que o próximo mês e meio será de uma dureza extrema, em especial porque possuímos um plantel curto e inexperiente. Estaremos a jogar em quatro frentes e cada jogo será decisivo para o successo ou insucesso da presente temporada. Tudo se jogará neste espaço de tempo. É altura de vermos do que somos feitos, é altura de provarmos que a época anterior em que vencemos a Taça e em que ficámos a muito pouco do título, não foi um acaso. É, antes de tudo, também fundamental para o futuro do Sporting. Se se repetir a famosa época da final da UEFA em que morremos na praia, o monstro será difícil de acordar. Se, pelo contrário, Bento e seus meninos, ajudados pela classe de Polga, Liedson e Vukcevic fizerem questão de voltar a mostrar que são diferentes, então será colocada mais uma pedra importante nesta Muralha da China chamada Sporting.

A primeira final é já sábado. Sinceramente, acho que vamos ganhar e com uma grande exibição. Paulo Bento não é treinador de "ses" e já provou que em jogos a eliminar não facilita. Outras batalhas se seguirão. Batalhas que poderão ser um tónico para os nossos jogadores e um aliciante para a superação. Nada é impossível. E a Taça Uefa está ali tão perto....
Vamos a eles!!!!

6 Comments:

At 5:17 da tarde, Blogger PSN said...

Ilustre,

Bem vindo de volta!

De facto temos todas as razões para sonhar, mas não podemos tirar os pés do chão, sob pena de cairmos violentamente.

O plantel é curto, mas a subida de forma de alguns jogadores, a revelação Pereirinha e o regresso de Djaló, podem ajudar neste final de época alucinante.

O Sporting tem capacidade para se bater em todas as frentes e espero já este sábado conquistar o primeiro título da época.

 
At 6:08 da tarde, Blogger Visconde said...

O jogo de sábado será fundamental para o final de época, uma vitória pode embalar-nos para um final de temporada de grande nivel, já uma derrota deitará por terra grande parte das nossas esperanças em concretizar qq objectivo.

SL

 
At 12:36 da manhã, Blogger Armando Silva said...

Caro amigo, neste jogo, e apesar da qualidade do adversário, só um resultado se aceita, a vitória como é obvio... Já erramos muito este ano, por isso, e para minimizar estragos, temos mesmo de trazer o caneco para casa...

Grande abraço amigo

 
At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já chega destes tótós da linha andarem a brincar às SADs!

Chega de tamanha incompetência!

O problema é que, no meio da fogueira de vaidades leonina, quem sofre são os verdadeiros Sportinguistas, enquanto a escória apenas sofre com medo de perder o tacho!

 
At 9:19 da tarde, Blogger Tiagojcs said...

bem parece que tem um a menos .

Ah e curem logo essa azia ...

 
At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

www.sportinganu.blogspot.com

TODA A VERDADE!

 

Enviar um comentário

<< Home