Não quisemos mais, mas deve chegar...

Objectivamente, foi um bom resultado, justo e escasso para aquilo que fizemos.
De qualquer forma, demos, mais uma vez, 45 minutos de avanço ao adversário. A equipa não existiu na primeira parte. Paulo Bento demorou a perceber que a bola tinha de estar no chão a rodar.
Apesar do visível cansaço dos muitos jogos acumulados, que desculpabiliza algumas perdas de bola e desconcentrações da equipa, podiamos ter feito muito melhor.
Na segunda parte, sobretudo até ao golo, justificámos a nossa superioridade. Tecnicamente, o Bolton está a anos luz do Sporting.
Após o golo, Paulo Bento terá percebido (benefício da dúvida) o cansaço da equipa e procurou defender o resultado em vez de pôr uma pedra sobre a eliminatória.
O Bolton é provavelmente a equipa mais acessível dos últimos tempos. Excepção feita a Ivan Campo, os outros 10 não sabem o que é uma bola e devem vir da equipa de Voleibol, visto que só conseguem jogar pelo ar.
O 1-1 dá-nos vantagem e, em Alvalade, é para esmagar!
Força Sporting! Até à Final!
7 Comments:
Na terra d`aqueles "bifes..."
Joga-se com um tijolo
Se Paulo Bento não sabe
´stá a dormir ou é tolo
Deixando a brincadeira
E vendo com atenção
Se os "gajos" jogam cá assim
Temos os 4ºs na mão
Este comentário foi removido pelo autor.
O Bolton não é o MU mas penso que também não será assim tão fraco. Afinal, eliminou o Atlético de Madrid. Técnicamente não se compara ao Sporting, mas fisicamente... também não. De qualquer modo, temos a eliminatória na mão.
Abraço Leonino!
MAU RESULTADO DOS LAMPIÕES É CULPA DO paulo paraty.-.-.
Se paulo paraty tivesse castigado (expulsado) o Cardoso pela cotovelada dada no jogo com o SPORTING, este, ficaria a saber que a cotovelada não faz parte das regras do jogo, e consequentemente, não seria expulso no jogo com o Getafe...
Face ao que se passou o resultado acaba por ser justo, até pelas oportunidades de golo de ambas as equipas, mas fica a certeza que um pouco mais de Sporting bastaria para se superiorizar a este Bolton, uma equipa demasiado "inglesa" que usa e abusa do contacto fisico e do futebol directo.
Os leões têem tudo para seguir em frente na prova, bastando que façam uma exibição ao seu nível, pondo em campo a sua criatividade e maior capacidade técnica, tendo em atenção os lances de bola parada.
Caro Paulo,
Muito obrigado pelo elogio.
Claro que podemos. Iremos de resto linkar também o seu blog (grande ideia a de criar um blog em Inglês!).
SL,
PSN
Sweet site, eu não tinha encontrado o seu blog em minhas pesquisas! Realizar o trabalho fantástico!
Enviar um comentário
<< Home