OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Indiferença

Confesso que olho para o jogo de logo à noite frente ao Estrela com uma certa dose de indiferença.

De facto, se ganharmos, não fazemos mais do que a nossa obrigação, tendo em consideração que jogamos em casa, contra o 11.º classificado da I Liga, cujo orçamento corresponde a 15% do nosso orçamento.

Se perdermos, lá se vai a taça, ficando a certeza de que esta equipa é uma autêntica montanha russa e que esta época vai ser o maior flop dos últimos anos.

Por seu turno, ainda que façamos uma exibição portentosa, serei incapaz de me galvanizar, pois sei que qualquer Sacavenense me pode colocar novamente abatido.

Por isso, aconteça o que acontecer, não será nem mais nem menos do que já estamos à espera, quer para o bem, quer para o mal... pois a verdade é que deste Sporting já esperamos tudo.

Apenas a minha vontade (pouco relevante para o sucesso do Sporting) se mantém constante: que estejamos nas meias-finais.

2 Comments:

At 5:25 da tarde, Blogger gavazzo said...

Pois, mas a "Lei do Golo" toca a todos.
Se não ganharmos (o que eu acho que não vai acontecer), basta de Paulo Bento e Pedro Barbosa (que falta faz Manolo Vidal).

A própria estrutura da SAD tería de reflectir...

Todas as pessoas, em todas as profissões, vivem dos seus resultados. É uma la palice - A Lei do Golo é imperativa e contra isso não há nada a fazer.
Não podemos é assobiar para o lado como se nada fosse e tentar passar por entre os pingos da chuva...

 
At 5:28 da tarde, Blogger PSN said...

Gavazzo,

Aí estou consigo.

Apesar da indiferença, há que tirar as devidas ilações do eventual fracasso.

De qualquer forma, espero sinceramente que não haja motivos para isso, apesar de, conforme referi, termos de contar com tudo...

SL

 

Enviar um comentário

<< Home