OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

segunda-feira, março 24, 2008

Pior Época de Sempre?

E aí está, a terceira competição perdida esta época. Depois do campeonato e da impossível champions, o Sporting começa agora a claudicar nas competições mais acessíveis.

Para Paulo Bento a culpa foi da sorte dos penalities. Porém, a sorte dos penalties só aconteceu em função da exibição deplorável, sem chama, sem ambição e sem inspiração do Sporting.

Com efeito, o Sporting teve 90 minutos para resolver o jogo. Não arriscou e quando partimos paraos penalties já sabiamos o nosso destino.

O Rangers e o slb não serão mais fáceis que o Setúbal e o Guimarães não dará tréguas na luta pelo terceiro lugar.

Adivinha-se a pior época de sempre.

Alguém salve o meu Sporting!

5 Comments:

At 11:22 da manhã, Blogger MGF said...

Ilustre!

Como se depreende do meu último post,estava optimista,tendo em conta as melhorias evidenciadas contra o Nacional,o facto de contarmos com mais uns dias de descanso até ao jogo e a recuperação de alguns jogadores importantes.
Puro engano,O que se viu foi uma equipa sem força e sem capacidade sequer para criar uma oportunidade de golo. E aqui Paulo Bento tem claramente responsabilidades.Não arriscou e passou mais um jogo sem ganharmos ao Setúbal.Conformou-se,como se o Spoting de uma equipa do meio da tabela se tratasse.Apostou na sorte (que tinha de ser muita,considerando o nosso historial nos penalties) e perdeu.Justamente,diga-se. O Setúbal mereceu,sobretudo pelos jogos anteriores,não tanto pelo que fez sábado,e soube aproveitar as evidentes fragilidades físicas e mentais deste Sporting.
PS: Não se percebe porque é que Paulo Bento insiste em por Polga a marca penalties.Não se entende a displicência como Izmailov marcou o seu penalty.Paulo Bento conseguiu fazer com que Liedson deixasse de marcar penalties e agora,quando tenta,falha sempre.Porque será????
PS 2: Não sei se será a nossa pior temporada de sempre,mas preocupa-me o discurso sem ambição e conformista de Paulo Bento a seguir ao jogo e a crónica ausência de dirigentes para dar a cara pela equipa. Onde é que isto irá parar?

 
At 11:30 da manhã, Blogger PSN said...

Ilustre!

Totalmente de acordo.

É triste ver uma equipa como o Sporting sem um pingo de ambição, sem raça, sem querer.

Arriscamo-nos seriamente a perder tudo e a ter uma época para esquecer.

 
At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E o silêncio de quem devería falar, para defender, proteger e explicar as situações...?

Auditoría e Eleições Antecipadas!

 
At 5:06 da tarde, Blogger Visconde said...

É mau demais o conformismo do treinador, a falta de ambição da equipa e a ausência da direcção que não se prenuncia sobre o que quer que seja, estando o Sporting como está.
É preciso um abanão, o Sporting não é nada disto. uma vergonha o que se passa.

 
At 10:21 da manhã, Blogger RBS said...

Mais uma vez... mais do mesmo.

Esta falta de ambição não pode continuar. Quando vejo um clube como O Vit. Setubal, onde os jogadores têm ordenados em atraso, onde o melhor jogador deles nem na equipa B do Porto teve lugar, a humilhar o SCP... Enfim.
A humilhação não vem so do(s) mau(s) jogo(s) realizado(s) contra o Setubal... Mas sim da falta de querer vencer uma partida que estava ao nosso alcance... Podiamos ter perdido e arriscado, e ao menos ficava com um sentimento de dever cumprido... Foi mau de mais, como tem sido a época do sporting. A ideia com que fico é que o Paulo Bento está a adoptar uma política muito perigosa... Defender bem para atacar melhor. O problema é que para isso temos que ter uma defesa forte, tal como tinhamos o ano passado.

Como já disse... é tempo de damage control!

 

Enviar um comentário

<< Home