OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

segunda-feira, março 31, 2008

Vitória Importante

Vitória robusta e muito importante sobre a Naval (1-4), apesar da fraca qualidade do futebol apresentado.

Com esta vitória, afasta-se o fantasma dos jogos fora e ganha-se alento para o jogo de quinta-feira na Escócia frente ao Rangers. Acresce que, para o campeonato, seguem-se dois jogos em casa, frente ao Braga e ao Leixões; são seis pontos que não podemos deixar fugir.

Notas:
- Mais uma vez, Patrício comprometeu.
- Veloso parece regrassar às boas exibições.
- Gladstone não agarrou a oportunidade.
- Tiuí esteve muito bem na primeira parte, devendo-se a quebra do ataque à sua saída ao intervalo (não se compreendeu a alteração, apesar do golo de Djaló).

2 Comments:

At 10:57 da manhã, Blogger MGF said...

Dr!

Foi uma vitória importante como tónico para Glasgow.Não estivemos brilhantes,mas regista-se com agrado o golaço de Veloso (andámos a época inteira a ver os remates de Ronny a esbarrarem na barreira...como é possível Paulo benoto?)e a continuada veia goleadora de Liedson.
Quanto a Patrício,sou levado a concordar com Rui Santos. O momento (fatídico) em que Paulo Bento e toda a estrutura não protegeram Stojkovic após o jogo no Dragão revelou-se decisivo para o resto da época: (i) Stoijkovic sentiu que não havia confiança no seu trabalho e perdeu ele próprio confiança; (ii) Paulo bento retirou a confiança ao sérvio (sem razão forte aparente) e teve de se socorrer de um Patrício com qualidades,mas ainda verde. Resultado: prejuízo para o Sporting e para Stoijkovic, benefício para patrício que até deverá ir ao Europeu...
Conclusão: Paulo Bento,por muito que custe a alguns, é um bom treinador,mas padece do síndroma das "ideias fixas" ou da "teimosia" o que,muitas vezes se pode virar contra ele (e pior,contra o Sporting),o que é no mínimo,perverso.

 
At 5:52 da tarde, Blogger Nuno Moraes Bastos said...

Grande PSN,

Numericamente uma grande vitória, mas contra uma equipa fraca (candidata crónica à descida) e desprovida dos centrais titulares.

Bom regresso de Veloso, independentemente do golo. Tiui e Gladstone não são jogadores para o Sporting, este último em particular com um outro central "rijo" (Tonel)...

SL

 

Enviar um comentário

<< Home