OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

terça-feira, abril 08, 2008

Todos ao Estádio!

Não devia ser necessário fazer apelos, tendo em consideração que se trata do jogo que dá acesso às meias-finais da taça Uefa.

Contudo, olhando para trás, concluímos que em muitos jogos decisivos os adeptos falharam à grande...

Nao percebo como é que um estádio com uma lotação modesta (comparando por exemplo com o slb), nunca consegue esgotar em jogos internacionais desta importância...

De qualquer forma, na quinta-feira, urge encher o estádio com adeptos do Sporting, evitando que os escoceses fiquem com as sobras e nos envergonhem.

A época não tem corrido bem. Em alguns momentos, foi mesmo horrível. Mas neste momento precisamos de estar todos unidos e ajudar o Sporting a passar este obstáculo.

Sportinguistas, vamos encher Alvalade!

5 Comments:

At 5:57 da tarde, Blogger Visconde said...

Seria muito importante ver o estádio cheio de verde e branco, sobretudo qd se fala em 15mil escoceses em Lisboa.
Estamos perto de fazer história, vamos acreditar.

SL

 
At 7:10 da tarde, Blogger MGF said...

Bonas!

Aproximam-se os tempos das grandes decisões e os sportinguistas nunca desiludem! Estou certo que quinta à noite Alvalade será um pesadelo para o nosso adversário e um incentivo adicional para os nossos jogadores.Embora adormecidos,somos os melhores adeptos do mundo e sabemos como ninguém ajudar e empolgar uma equipa! E quinta-feira não será diferente!

 
At 10:33 da tarde, Blogger gavazzo said...

É preciso um Sporting concentrado, personalizado e galvanizado!

"UEFA...para Lisboa"

Deixem-me (apesar de tudo) sonhar!

 
At 12:01 da manhã, Blogger Armando Silva said...

Pois é amigo, era mesmo importante encher o estádio, caso contrario passaremos mesmo vergonha, porque deixar os visitantes em maioria ou pelo mesmo em desvantagem muito reduzida no nosso estádio é algo de deixar toda a família leonina corada!!!

Grande abraço amigo

 
At 12:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E os Escoceses que não têm bilhete para o jogo, já andam a oferecer 200 e 300 euros aos sportinguistas que queiram vender o seu...

 

Enviar um comentário

<< Home