OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

segunda-feira, abril 07, 2008

Confiança


Apesar da equipa limitada, cansada e abatida pela inconstância desta época, entramos para esta semana com as chaves que dão acesso à champions, às meias finais da taça uefa e à final da taça de Portugal.

A vitória de ontem sobre o Braga (terceira seguida para o campeonato) vem conceder uma certa estabilidade à equipa e permite encarar os próximos desafios com relativo optimismo.

E digo relativo, porque nós já vimos filmes parecidos esta época. A equipa parece estar a recuperar e depois...desce ao inferno.

Por isso, é necessário ter cautela nas expectativas, mas ao mesmo tempo há que ter confiança e optimismo.

A equipa parece estar a subir de forma e os próximos 4 jogos (uefa, liga, taça e liga) vão ser fundamentais. Neles se joga o acesso às meias finas da taça uefa, à final da taça de Portugal e a subida ao segundo lugar do campeonato.

Notas sobre o jogo:

- Djaló regressou em grande. 4 jogos, 4 golos;
- Veloso em clara subida de rendimento;
- Rui Patrício continua a meter água - até quando?
- Árbitro péssimo. Poupou a expulsão a Paulo Jorge aos 42m (a jogar contra 10, provavelmente nem sequer se discutia o lance do golo anulado ao braga);
- Há quanto tempo não tinhamos um jogo à tarde? Que venham mais.

4 Comments:

At 11:19 da manhã, Blogger MGF said...

Grande PSN!
Como sabes,não pude assistir ao jogo,mas acompanhei-o pela rádio. Parece-me que sem termos feito uma grande exibição(era difícil,tendo em conta o pouco tempo passado após o jogo com o Rangers),fomos realistas e eficazes.E como temos vindo a ganhar confiança,as vitórias surgem mais naturalmente.Por outro lado,não jogámos contra um adversário qualquer.Afinal,o Braga tem sido nos últimos anos o quarto grande do futebol português.
Continuamos na luta!
E a próxima batalha é já na quinta-feira!

 
At 5:57 da tarde, Blogger Visconde said...

Num jogo importante para a luta pelo 2º lugar, onde se ganhasse sabia desde logo que recuperava pontos a Guimarães e deixava o Setúbal para trás, o Sporting não vacilou e conseguiu importantes 3 pontos para esse objectivo. Sem fazer um jogo de encher o olho e onde revelou a eficácia demonstrada nos últimos jogos, os leões fizeram dela a sua principal arma, mas depois não souberam gerir o tempo da melhor forma, o que poderia ter custado algum dissabor.

Abraço Leonino

 
At 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa Noite
Eu sou o Moderador do Sporting.planetaportugal.com e agradecia que me contactassem dado que não consegui encontrar o vosso email no blog.

Muito agradecido pela vossa atenção

moderador@sporting.planetaportugal.com
http://sporting.planetaportugal.com

 
At 10:33 da tarde, Blogger Armando Silva said...

Este triunfo foi muito importante, ainda mais pelo facto do Sporting ter aproveitado o deslize dos adversários, o que até a aqui não vinha acontecendo!!! A equipa apresenta melhorias substanciais e já nos fazem acreditar num final de época bom...

Grande abraço

 

Enviar um comentário

<< Home