OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

segunda-feira, junho 18, 2007

"Vou voltar para o meu Sporting"

Já o admiro há bastante tempo. Via nele qualidades futebolísticas que, recentemente,confirmou e como! É um dos grandes responsáveis pela época do Sporting. Mostrou,agora, no Europeu de Sub-21 que a classe, a descrição e o carácter podem andar de mãos dadas.

Juntamente com Manuel da Costa, terá sido o jogador mais em destaque em Portugal. Mas,como é seu apanágio,não se pôs em bicos de pés. Seria fácil dizer aquelas coisas do costume estilo "o sonho de um profissional é jogar nos campeonatos mais competitivos", "se for bom para mim e para o clube ...." ou "gostava de ter outras experiências", mas não. Simples e directo, disse: "Vou voltar para o meu Sporting".

Miguel, mais cedo ou mais tarde abandonarás o "nosso" Sporting, a caminho de um grande clube,não tenho dúvidas. Pelas tuas qualidades técnicas e humanas,mereces. Feliz do Sporting e do clube que te contratar.

Força, Miguel!

PS: Como sportinguista,obviamente que defendo que se adie o máximo tempo possível uma transferência. É destes jogadores que precisamos.

1 Comments:

At 6:24 da tarde, Blogger PSN said...

É, neste momento, o meu jogador preferido.

Em campo, deixa uma classe inconfundível. Fora do campo, demonstra um carácter que até arrepia!

Grande Veloso! Vais ser enorme!

 

Enviar um comentário

<< Home