SPORTING ATÉ MORRER!
Finalizado mais um campeonato,porque a época ainda não acabou e porque as emoções ainda estão à flor da pele,não farei,por ora,qualquer balanço.
Prefiro antes lembrar-me e deliciar-me com os momentos de futebol espectacular que os nossos jogadores nos vêm proporcionando,em especial desde a brilhante vitória no Estádio do Dragão.Futebol rápido,ao primeiro toque,colectivo e eficaz. Em Portugal é indiscutível, mas do que tenho visto por esta Europa fora,não me parece que qualquer outra equipa esteja em forma tão pujante! Que regalo foi ver ontem a classe do golo de Liedson,a impressionante presença de Veloso,as arrancadas sucessivas de Abel,o pulmão inesgotável de Moutinho,e, até,as entradas felizes e convictas do miúdos Djaló e Pereirinha.
Presto aqui a minha homenagem a Paulo Bento,o grande obreiro desta equipa.Apesar da derrota no campeonato (para a qual muito contribuíram factores exógenos à equipa....),foi bonita a ovação sentida aos jogadores e bonito foi também verificar a relação harmoniosa entre os adeptos e a equipa!
Por isso e por muito mais, como todos cantávamos ontem em Alvalade, SPORTING ATÈ MORRER!
1 Comments:
Grandíssimo!
Aqueles momentos finais do jogo reflectem bem o que é ser Sportinguista e a relação que temos, especialmente, com esta equipa de Paulo Bento.
Há muito que não via o Sporting jogar tão bem. E mais do que ver o Sporting jogar bem, é sentir que a equipa é formada por jogadores que cresceram no Sporting (Nani, Moutinho, Djaló, Veloso, Pereirinha e Caneira).
É um orgulho imenso que nos trouxe as lágrimas aos olhos enquanto cantávamos a letra "até morrer Sporting allez! até morrer Sporting allez" enquadrada na célebre música popular "menina estás à janela".
Com esta equipa e com este treinador, não tenho dúvida que a época 2007/2008 vai ser nossa!
Entretanto, e não obstante a tristeza de não conseguirmos o nosso principal objectivo, acredito que vamos terminar a época com os braços bem erguidos no próximo domingo no Jamor!
Força Sporting!
Até Morrer Sporting Allez!
Enviar um comentário
<< Home