OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

terça-feira, janeiro 30, 2007

Marasmo

O mercado de Inverno serviria, conforme referi há uns posts atrás, para calibrar baterias, afinar sectores e, sobretudo, para transmitir ao balneário e aos sócios um sinal de que tudo seria feito para atacarmos o título.

Contudo, o que se regista nesta altura, a escassos dias do fecho do mercado, é um total marasmo, afastamento e inacção por parte da Direcção do Sporting. Não há reforços, nem há mensagens.

Olhamos para o lado e vemos o slb a apostar (Derlei e David Luiz já são certezas), o porto a apostar (Rentería é uma mais valia num plantel com uma grande qualidade) e olhamos para dentro e vemos o Sporting a nada fazer.
Nada fazer, não. Não estou a ser correcto. O Sporting dedicou-se no mercado de Inverno a renovar contratos. Ou seja, no fundo, a preparar a próxima época...E quando se aposta na próxima época, dá-se um claro sinal ao balneário e para os sócios de que este ano é para esquecer.
Soares Franco diz "não há dinheiro". E eu digo que a continuar assim, sem investimento, o Sporting não vai à Liga dos Campeões 2007/2008 e, então, aí sim, o Sporting não vai ter dinheiro nem para pagar salários.

A tudo isto, acresce o facto de que o preço das boxes está agora a saldo. Mais uma inteligente medida de marketing dos nossos dirigentes; para o ano, esperarei pacientemente pela segunda metade do campeonato para adquirir a minha box ao preço simbólico de 60 Euros, em vez dos 350 Euros que paguei no início da época. É um ultraje aos sócios fiéis e que nunca abandonam a equipa.

2 Comments:

At 11:56 da manhã, Blogger MGF said...

Seja bem vindo à realidade!Não sabia dessa promoção.....na verdade,tomam-se medidas por avulso,sem critério,sem explicação,de forma arbitrária e,neste caso,injusta para os sócios que,como nós,acreditaram (e "puderam")desde o início. E não era fácil....esta direcção demonstra uma inabilidade crónica para galvanizar a massa adepta!

 
At 9:53 da manhã, Blogger Nuno Moraes Bastos said...

Mais valia reservarem esses lugares para os núcleos e escolas...

Sempre difundiam o Sportinguismo, sem ofender os tansos que - como eu - resolveram arriscar pagar um balúrdio por um prometido (mas não conseguido de forma consistente) espectáculo.

 

Enviar um comentário

<< Home