OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

segunda-feira, novembro 05, 2007

SEM COMENTÁRIOS


Apesar do título do presente post, não resisto a deixar umas palavras de homenagem àquele que é de longe um dos melhores jogadores que eu já vi jogar no Sporting.

Corre o campo todo, corre o jogo todo, não desiste de um lance, tem uma técnica invulgar, finalizador raro, rapido, destemido, abnegado, corajoso, raçudo. Numa palavra: RESOLVE.

O golo que marcou ontem à noite à Naval (2-1) é o paradigma de tudo aquilo que Liedson representa. Quem teve o prazer de ver o golo em directo, não mais esquecerá mais esta obra prima de Liedson.

Fossem todos os jogadores do Sporting Liedsons e a Europa estaria a nossos pés...

2 Comments:

At 5:05 da tarde, Blogger MGF said...

Ilustre!

Justíssimo destaque.Se há jogador que simboliza o que deve ser o Sporting,esse jogador é Liedson.E acrescenta-lhe outra coisa duas coisas muito raras nestes dias:um enorme talento e um instinto goleador ao nível dos melhores!
Avé Liedson!

 
At 6:44 da tarde, Blogger Visconde said...

Foi um resultado melhor que a exibição, embora a equipa tenha tido bons periodos de bom futebol, mostrando que os momentos menos bons estão a ser ultrapassados.
Liedson voltou a ser decisivo, o novo relvado portou-se à altura, o Sporting voltou a desperdiçar um penalty e o árbitro teve novamente uma actuação de nível...
Depois de uma semana negra, a equipa tem vindo a rectificar o menos bom, com o apuramento na Taça da Liga e a recuperação de 2 pontos no campeonato, só falta a vitória sobre a Roma.

Saudações Leoninas.

 

Enviar um comentário

<< Home