OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

quinta-feira, novembro 22, 2007

GPS SPORTING

Foi ontem apresentado o GPS SPORTING.

Apesar de ainda não conhecer na integra as funcionalidades do aparelho, julgo que as seguintes indicações seriam bastante úteis para Paulo Bento:

Em vez da indicação "atenção! radar a 100 metros", poderia indicar "atenção! não voltar a convocar o farnerud".

Ou, em vez da indicação "rua sem saída, opte pela rua da beneficiência", poderia indicar "não colocar o Veloso a central, opte pelo Gladstone".

Ou, então, em vez da indicação "sair da rua da escola e seguir pela rua da anunciação", poderia indicar "deixar de utilizar Djaló e passar a utilizar Vukcevic".

Por fim, julgo que em vez da indicação "Trânsito na rua do artista e na rua do liceu, opte pela rua da vitória", poderia indicar "Paredes e Pereirinha são uma m....vá lá, são muito maus, opte pelo Adrien".

Enfim, há um variado leque de indicações que poderiam contribuir para um melhor Sporting.

De qualquer forma, com ou sem indicações, esperemos que este produto seja o pronúncio de uma nova "orientação" para o que falta de campeonato...

1 Comments:

At 4:04 da tarde, Blogger MGF said...

Bonas!

Cem por cento de acordo!

Gostava de não deixar passar a oportunidade de felicitar a selecção nacional,nas pessoas dos nossos representantes Veloso e Abel(como outros) pelo apuramento para o Euro 2008. Com maior organização,com mais tempo de preparação,com mais sorte e com mais inspiração temos equipa para chegar longe.Assim Scolari convoque os melhores e estes exprimam todo o seu valor.Não somos inferiores a qualquer selecção europeia. Viva Portugal!

 

Enviar um comentário

<< Home