OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

sexta-feira, novembro 10, 2006

benfica no Guiness


O benfica entrou para o Guiness.

O feito não se deve ao facto de o benfica ser o clube com maior número de adeptos com bigode (incluindo mulheres), ou com o maior número de adeptos presos, ou com o maior número de adeptos que consegue estar sóbrio apenas 3 horas por dia, ou com o maior número de adeptos que mais assiste ao canal história.

Não. O benfica entrou para o Guiness porque é o clube de futebol com o maior número de sócios, passando a acumular este record com o do maior encontro de palhaços do mundo.

LFV está radiante. Em primeiro lugar, porque, finalmente, consegue ver o benfica primeiro classificado em alguma coisa. Depois, porque, afinal de contas, pôr o kit benfica à venda por 25 Euros, o qual incluía o cartão de sócio, todos os jogos da Liga, um chouriço e um garrafão, sempre deu os seus resultados.

O benfica será campeão? Não interessa.

O que interessa é que o benfica figura agora ao lado de grandes feitos e personalidades como a maior paelha do mundo, o homem que emite o maior número de gases intestinais por minuto, a mulher com as maiores unhas do mundo, o maior encontro de pais natais do mundo, o anão que acumula a maior quantidade de cera nos ouvidos e o maior bigode do mundo (que também pertence a um benfiquista).

Enfim, LFV conseguiu! Viva o benfica! Viva o guiness!

3 Comments:

At 2:00 da tarde, Blogger MGF said...

Este feito vem desmentir aqueles que dizem que nós portugueses não somos bons em nada e não lideramos mundialmente nem na apanha da azeitona....

Os meus parabéns a todos os benfiquistas por este mundo fora, especialmente para aqueles que não sabem que são benfiquistas, para aqueles que nem sequer nasceram e já são benfiquistas e para aqueles que ainda nem sequer foram concebidos e já são benfiquistas! É o que se chama a Nação Benfiquista. Agora, apenas falta um referendo para mudarmos a bandeira de Portugal, por forma a que esta passe a ser idêntica à do Benfica. Assim, passaríamos a deter o recorde do país que, por métodos democráticos, passou a ter na bandeira nacional o símbolo de um clube de futebol. Porque não?

 
At 12:06 da manhã, Blogger AAL said...

E mudar o hino?
AAL

 
At 7:52 da tarde, Blogger Nuno Moraes Bastos said...

AAL,

Isso de mudar o hino para uma coisa que fala de papoilas saltitantes é, mais do que abichanado, um hino ao consumo de heroína.

Não vou tão longe.

PSN,

Belíssimo post, devidamente "linkado" no sítio do costume.

 

Enviar um comentário

<< Home