OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

terça-feira, setembro 30, 2008

Retoma

Quando se fala hoje em dia na urgente retoma, capaz de recuperar a débil económica que nos toca a todos, ocorre-me igualmente a situação pós-derby do nosso Sporting.

Abalados e frustrados com o resultado e exibição do passado sábado, que reduziu a margem de segurança que tínhamos conquistado, os adeptos leoninos começaram a questionar se esta equipa tem de facto estofo para ser campeã.

Urge, pois, uma retoma rápida e indolor. E nada melhor do que os dois próximos confrontos para que a mesma aconteça.

Contra o Basileia podemos relançar a nossa carreira na champions. Com o fcp, podemos descolar daquele que eu considero ser o nosso principal adversário. Em ambos os jogos, podemos apagar a má imagem do passado sábado e afirmar a nossa vontade de conquista.

Jogamos em casa, com milhares de vozes a puxar pela equipa. Estão reunidas todas as condições para que o PSI 20 de alvalade volte a subir!

Para a retoma, voltamos a contar com Liedson (melhor avançado do campeonato) e com Vukcevic (cuja rapidez e raça irão dar uma nova alma à equipa).

Depois da tempestade, temos nas mãos a bonança!

5 Comments:

At 12:22 da tarde, Blogger gavazzo said...

De facto, é agora ou nunca!
A vantagem destes jogos importantes no inicio do calendário é a de que por altura do natal já o esboço da época está desenhado, o que permite tomar decisões atempadamente, com calma e com tranquilidade.

A "Lei do Golo" servirá para o bem ou para o mal.

Acredito que temos possibilidades de ganhar os próximos jogos e assim galopar a caminho do titulo!

É preciso é encher o Nobre Vulcão!

 
At 2:01 da tarde, Blogger Zé da Europa said...

Assim seja.

Estes 2 jogos serão importantíssimos para o que falta jogar da época. Caso os ganhemos, ficaremos em boa situação no campeonato e liga campeões, além da tranquilidade que se garantirá.
Caso contrário, será um bico-de-obra.

 
At 3:05 da tarde, Blogger MP said...

Não tens antes 700 mil milhões de dólares para injectar no clube? Isso sim é que matava qualquer crise à nascença: CR7, Nesta, Robinho, Fabregas...

 
At 3:44 da tarde, Blogger PSN said...

MP,

Era bem, mas olha que plano Paulson foi chumbado...

Isto só lá vai mesmo com trabalho...

Abraço!

 
At 3:30 da tarde, Blogger Visconde said...

Nem vale a pena pensar noutro resultado que não seja a vitória, ainda para mais contra uma equipa que tem como estrela o galináceo Carlitos...!!!!!!!

E no domingo servimos pasta dos dentes em abundância aos gajos do norte, eles gostam...

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home