OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

segunda-feira, setembro 15, 2008

VUK

Confesso que já estou cansado (como, de resto, deve estar a maioria dos sportinguistas) da novela Vuk.

Vukcevic é um jogador útil a qualquer equipa. No Sporting já revelou ser um grande jogador. Pode mesmo dizer-se que é o nosso Lisandro Lopez.

Por isso, não vale dizer que a sua não utilização é "opção técnica". Aliás, se o jogador fosse a terceira ou quarta escolha para a posição, o Sporting teria visto com bons olhos a venda do seu passe, dado que foram públicas as propostas pelo jogador.

O que não se compreende é que Paulo Bento e Soares Franco continuem a negar que há "um caso Vukcevic". O caso aí está, como aliás o confirma o empresário, e promete desestabilizar o balneário, para além de consubstanciar um autêntico desperdício financeiro e desportivo.

Resolva-se o problema!

5 Comments:

At 1:45 da tarde, Blogger Zé da Europa said...

É realmente intrigante o que se passa. Valor o jogador tem. Teimosia de Paulo Bento ou má conduta do Vuk?

 
At 4:56 da tarde, Blogger Visconde said...

alegadamente falta de empenho nos treinos, será?
agora que já chateia esta novela, chateia...e não faz nada bem a uma equipa que quer ser campeã.

Abraço

 
At 5:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O nosso Presidente tem de ser duro pois chega de tanta confusão e como de costume se o nosso pequenino treinador não consegue resolver, o Presidente tem de tomar o barco pelo leme, como? facil multa o jogador e lança-lhe um desafio, ou és um grande jogador ou ficas a ver a carreira a passar! mas o homem tem de jogar para poder provar que o treinador está enganado e isso o Sr Paulo Bento PEQUENO não quer, deixem o VUK demonstrar o jogador que é e 3 minutos não chegam nem para o Maradona.

 
At 7:03 da tarde, Blogger MGF said...

Grande!

E continua a convocar jogadores como o Tiui, o Pedro Silva...o Paulo Bento é um bocado de ideias fixas para o bem e para o mal...e que tem tido dois pesos e duas medidas, parece-me consensual...onde é que isto vai parar? Não sei...só Paulo Bento é que sabe...

 
At 7:27 da tarde, Blogger PSN said...

Caros,

Acredito que o PB até possa ter razão e que Vuk seja indisciplinado.

A questão é que, enquanto Stoy não teve ofertas, Vuk teve-as e boas! Não só não ficámos com o dinheiro, como ainda estamos a desperdiçar um jogador talentoso.

É esta má gestão do jogador que me faz confusão...

 

Enviar um comentário

<< Home