OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

segunda-feira, agosto 25, 2008

Fazia falta

E recomeçou mais um campeonato nacional. Renovam-se as esperanças das equipas, reciclam-se as motivações dos jogadores, estimulam-se os anseios e as ambições dos adeptos.

Para nós, Sporting, foi um começo positivo Primeira parte de excelente nível, segunda parte manchada pelos artistas do apito e da bandeirinha. Porto razoável, Benfica ainda verde (passe a contradição).

Notícia foi o regresso do "Domingo Desportivo", programa mítico da RTP, que marcou a infância de tantos de nós. Bem-vindo de volta! Ainda para mais, apresentado pelo melhor jornalista desportivo português, Carlos Daniel, e com presenças de Luís Freitas Lobo e João Pinto. Melhor era difícil....ainda mais de compararmos com os programas inenarráveis da TVI apresentados por Sousa Martins, com comentadores mal educados, facciosos. Numa palavra: lastimável!

Fazia mesmo falta. Agora noto que havia ali um espaço em branco no final de cada fim de semana. Mínimo de isenção, emoção e qualidade. Assim, sim. É um bom começo!

2 Comments:

At 5:05 da tarde, Blogger Visconde said...

É realmente uma lufada de ar fresco no panorama jornalistico desportivo nacional, já não se aturavam os gajos da TVI e SIC e as suas tendências clubisticas.
Só não percebi porque a RTP transmitiu em simultaneo o jogo com a Sport Tv.

Abraço

 
At 11:23 da manhã, Blogger PSN said...

Ilustre!

Entrada de leão! Vitória categórica, com uma boa exibição.

É para continuar! Estou com um bom feeling para esta época!

Quanto à RTP, tens toda a razão. Finalmente, um programa de qualidade sobre a liga. O modelo utilizado é inspirado nos programas sobre o mundial e o euro.

 

Enviar um comentário

<< Home