OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

sexta-feira, setembro 05, 2008

A Canalhice de um Pasquim...

Que "a Bola" é o órgão de comunicação não oficial do benfica, é mais ou menos unanime e, sinceramente, face à concorrência existente, não me preocupa sobremaneira. É vermelha, não compro!

O problema começa quando aquele pasquim, para além de enaltecer os ridículos feitos do clube da roda de bicicleta, lança "notícias" com o único intuito de desestabilizar o Sporting. Aí, porque me afecta, já me preocupa.

A notícia da edição de ontem do referido pasquim referia que Moutinho tinha pedido uma indemnização, contractualmente fixada, pelo facto de o Sporting ter recusado as propostas para a aquisição daquele jogador.

Hoje, faz eco nos meios de comunicação desportivos que Moutinho não pediu qualquer indemnização (ver aqui e aqui)

Contudo, curiosamente, "a Bola" nada refere quanto ao desmentido, preferindo amansar os Sportinguistas com uma entrevista que revela o optimismo de Paulo Bento para a Champions.

Mas será que estas situações podem passar em claro? Quanto custa a desestabilização de uma equipa? Quem ganha com isto? Qual o preço de uma notícia falsa e sem fundamento? As respostas são óbvias e exigem uma atitude dos responsáveis do Sporting no sentido de porem aquele pasquim no seu devido sítio.

1 Comments:

At 5:21 da tarde, Blogger Visconde said...

A vermelhice é tanta que basta ver as capas durante estas últimas semanas.
A SAD leonina é que já viu tempo de tomar uma posição e por estes pseudo jornalistas no sitio devido.
Até quando temos de levar com estas palhaçadas...?

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home