OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

quarta-feira, maio 07, 2008

Celebração de Djaló investigada

Palavras para quê?

Não sei se me ria ou se me ria.

A imbecilidade, pelos vistos, não tem limites.

7 Comments:

At 10:55 da manhã, Blogger PSN said...

MP,

De facto, não há palavras para esta investigação. E nesta fase do campeonato, só mesmo rir...

Os adeptos do paços entoaram cânticos racistas, Djaló manda-os calar no golo, como aliás acontece um pouco por toda a Europa nas celebrações dos golos, e é investigado?

Qual é a lógica disto? Nenhuma. Ou melhor:

- é a mesma lógica de Abel ter sido atropelado para penalty no jogo na Amadora, ter levado amarelo e ainda multa por cima;

- é a mesma lógica de Derlei ter levado 3 jogos de castigo por ter mandado o árbitro "levar no c.", mas Rodrigo Alvim ter levado apenas um amarelo por ter mandado carlitos para o hospital, terminando assim a época;

- é a mesma lógica de o Paços vs Sporting começar às 17h15 e o Estrela vs slb e Belenenses vs Guimarães começarem às 17h25, sem que seja aberta qualquer investigação.

É a lógica de um sistema que não tem lógica alguma.

 
At 2:59 da tarde, Blogger MGF said...

MP,

Quero acreditar que isto são só fait-divers...mas um para a colecção: A Bola em primeira página aponta nove (sim,leram bem) jogadores do Sporting que poderão estar saída. "Isto" beneficia quem?É baseado em quê?
Só dá mesmo para rir.Até ao jogo de domingo seremos obrigados a "levar" com estas tentativas desesperadas de agitar as águas para atingir o Sporting.Em nome e por conta de quem? Calcula-se...

 
At 4:04 da tarde, Blogger MP said...

PSN,

É verdade, isto é um episódio (particularmente gritante) para juntar aos muitos que se sucedem nesse país onde o mundo do futebol está diametralmente oposto à qualidade dos nossos melhores jogadores - não deixa de ser irónico que o futebol jogado é das poucas áreas onde Portugal se destaca a nível mundial, mas já quanto à sua estrutura e dirigentes, não fugimos à mediocridade do país. Estamos mesmo abrasileirados (ou sempre fomos).

E quando se vai tão longe na escala do ridículo, é difícil pensar que ainda é possível corrigir e melhorar isso. Enfim...


MGF,

Apesar de tudo, percebo mais (ou aceita-se melhor, porque faz parte do jogo) as tricas criadas pelos jornais. Sob encomenda ou não - nem acho que seja necessário encomenda para este tipo de coisas - tal como nós aqui especulamos sobre quem sai ou não, os jornais sabem que esse tipo de histórias é que vende e suscita curiosidade. E tb se faz isso sobre os outros clubes (Leo, vendas do Luisão, etc etc).

Os organismos responsáveis(???) darem argoladas destas é que não se percebe, e é intolerável. É que não têm vergonha na cara!!!!

 
At 4:13 da tarde, Blogger Nuno Moraes Bastos said...

MP, MGF, PSN,

Tudo muito aceitável: nós até participamos da Direcção da Liga.

Será isto pior do que as nomeações que se têm visto nos jogos do Sporting ou as "interpretações" que se têm visto para o mesmo Clube.

Quem quer ser respeitado tem de se dar ao respeito.

 
At 6:00 da tarde, Blogger Visconde said...

ainda vão condenar o liedson por gozar com os surdos...
é só rir com este futebol nacional

 
At 6:14 da tarde, Blogger PSN said...

Caro Visconde,

LOL! Muito bom!

De facto, só falta abrirem um processo por isso!

SL
PSN

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caros amigos,

http://www.planetadofutebol.net

Votem na eleição do jogador do ano do nosso Sporting Clube de Portugal. Nos sites organizadores há material de promoção para quem quiser ajudar na divulgação.

Abraço a todos e viva o Sporting

 

Enviar um comentário

<< Home