OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

quarta-feira, outubro 18, 2006

Sentimento


Falta pouco mais de uma hora para o grande jogo e os nervos começam a tomar conta do corpo.

A adrenalina vai fervilhando à medida que vou olhando para o relógio e o ponteiro sobe mais uma casa. O cérebro já não consegue processar outra informação que não seja a equipa titular do Sporting, o ambiente que me espera no estádio e o apito para o início do jogo. O coração bate mais forte quão forte é a vontade de estar em Alvalade e as mãos começam a tremer movidas pela ansiedade que percorre as veias.

É assim que um leão se sente antes de um jogo que pode significar um passo de gigante para o sonho de uma grande carreira na Liga dos Campeões.

Às 19h45, já no estádio, os nervos estabilizam e a ansiedade dá lugar à vontade faminta de ver a bola transpor a linha de golo e a rede a balouçar.

Num qualquer outro momento, o sentimento que me invade a alma seria atenuado por um inevitável fado Sportinguista, onde a derrota era certa e a glória uma miragem. Mas hoje, Sporting de Paulo Bento, Polga, Tonel, Abel, Caneira, João Moutinho, Paredes, Nani, Alecsandro, Liedson, entre outros, eu acredito!

Força Sporting! Juntos conseguimos!

2 Comments:

At 11:24 da manhã, Blogger Nuno Moraes Bastos said...

PSN,

Não leves a mal mas... tu não és uma Adélia Prado no masculino...

 
At 12:41 da tarde, Blogger MGF said...

Estimado PSN,

Penso que o teu post, especialmente depois do jogo de ontem (não, eu não alinho em vitórias morais!), continua a valer. Provámos mais uma vez que já conseguimos discutir a vitória com os melhores.

Não é do dia para a noite que se fazem as grandes equipas, sendo que, infelizmente, por vezes, as derrotas fazem parte desse percurso.

Eu também acredito que estamos no caminho certo.

 

Enviar um comentário

<< Home