OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

sexta-feira, setembro 22, 2006

Será do Guaraná?

Fazendo a ponte entre o meu post anterior e o post "A Hora da patetice" do PSN, e a propósito da entrevista do Presidente do Benfica ontem à RTP, não resisto a transcrever a sua seguinte declaração sobre o actual Presidente da Liga e pretenso futuro Presidente da Assembleia Geral da mesma Liga: «não tem condições» para ser presidente da Assembleia Geral da Liga: «Hoje, não o apoiaria. Conheci-o no futebol e agi sempre de boa-fé. Tínhamos óptimas relações, a gente gosta do major, é uma pessoa agradável. Apoiei-o porque estava convencidíssimo de que nada seria provado em relação às acusações de que foi alvo. Mas hoje, depois de ter acesso àquele dossier, a minha opinião mudou.»

Então não haveria de gostar do major, se era aquela pessoa agradável que lhe telefonava para escolherem em conjunto os árbitros que davam mais jeito ao Benfica?

No entanto, intriga-me uma coisa: se as referidas conversas eram frequentes e assumidas como lícitas, porquê esta súbita quebra de solidariedade? Será pelas eleições que se aproximam ou porque pura e simplesmente deixou de ser útil? Porque será?

6 Comments:

At 12:39 da tarde, Blogger PSN said...

O que aconteceu, efectivamente, foi que o LFV requereu a abertura do inquérito na Liga antes de virem a público as suas "lícitas" conversas com o major.

Agora já é tarde, e ficaria mal na fotografia, se viesse com a palavra atrás.

A verdade é só uma: o Sporting é o único dos 3 grandes que não se encontra envolvido no Apito. Muito sinceramente, e em face de tamanha aldrabice, já não sei se isso é bom ou mau...

 
At 6:46 da tarde, Blogger Nuno Moraes Bastos said...

... tudo bons rapazes...

 
At 6:47 da tarde, Blogger Nuno Moraes Bastos said...

PSN,

Se fosse a ti, refreava essa certeza de que estamos imunes a toda esta podridão. Pelo menos, é a única explicação que arranjo para os silêncios da SAD.

 
At 7:37 da tarde, Blogger PSN said...

NMB,

Não me chocava que o Sporting também estivesse envolvido (ou melhor, chocava, mas, atendendo ao panorama, seria relativamente natural...), mas o facto é que até agora o nome do nosso clube ainda não surgiu, e olha que os jornais já tiveram acesso ao package completo do Apito Dourado.

 
At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois pois olha la pa um VISCONDE ARGUIDO POR CORRUPÇÃO PASSIVA E TU NEPIA , AI AI TENS TELHADOS DE VIDRO , ATIRA ATIRA QUE ATE O BOGODE(S) FOJE PARA ANGOLA..

 
At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

MAS A VERDADE VERDADINHA E QUE O SR MANOLO ESTA ESCRITO NAS ESCUTAS QUE DAVA SIM --- D A V A--- DADO ..
FATOS DE TREINO AOS ARBITROS ? SERA QUE TINHA PENA DELES (ARBITROS) OU SERIA PARA DEPOIS LHE PEDIR FAVORES EM TROCA.
DISSE ...

 

Enviar um comentário

<< Home