OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

sexta-feira, setembro 22, 2006

Enquanto uns assobiam para o ar....

ÚLTIMAS
Futebol Internacional
Federação inglesa pede provas
A Federação inglesa (FA) vai pedir hoje ao canal televisivo BBC, que emite o programa «Panorama», no qual foram denunciados alegados casos de corrupção no futebol inglês, todas as provas divulgadas na reportagem que abalou esta semana Inglaterra.

O pedido da FA refere-se a todos os elementos de prova reunidos pela BBC, independentemente da importância dos visados, dado que surgiu o receio de parte das provas puderem ser omitidas. Entre outros nomes citados como envolvidos em situações menos claras, nomeadamente relacionadas com comissões ilegais em transferências de jogadores, estão os de Sam Allardyce e Harry Redknapp, treinadores, respectivamente, do Bolton e do Portsmouth.

A isto se chama uma federação séria e competente. Qualquer semelhança com os equivalentes estruturais do futebol português é mesmo pura coincidência......

1 Comments:

At 4:51 da tarde, Blogger PSN said...

Ora, aqui está um exemplo de como o síndrome da inferioridade de que escrevi ontem, não se faz sentir quando estamos perante questões realmente importantes e que tocam na estrutura do futebol Português.

Estas notícias é que deviam ser transmitidas pelos nossos jornais, rádios e televisões, afirmando o nosso amadorismo organizativo face ao que se passa lá fora.

Contudo, é mais interessante, e vende mais, dizer que os jogadores do Sporting estão a ser cobiçados pelo Barcelona, Chelsea e Manchester United.

 

Enviar um comentário

<< Home