OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

terça-feira, setembro 19, 2006

Os Viscondes

Os Viscondes estão aí!
E o que trazem de novo comparativamente a todos os outros blogs de inspiração sportinguista, bentista, soarista que polulam pela blogosfera? Em bom rigor, nada.
São apenas mais dois doentes a quem foi diagnosticada "sportinguíte crónica", doença que afecta irreversivelmente o sistema nervoso central e que se manifesta sobretudo nas noites de sábado, domingo, terças ou quartas (esperamos, sinceramente, que nunca mais se manifeste às quintas - sinal de que o Maior teria ficado em 3.º ou 4.º lugar na Liga).
Os Viscondes escrevem o que pensam, sem qualquer pudor ou constrangimentos, e com a arrogância e ironia próprias da classe.
Para além do universo do futebol, em geral, e do Sporting, em particular, os Viscondes opinam, igualmente, sobre o famigerado estado da Nação.
O nome do blog serve de homenagem ao grande mecenas e impulsionador do Sporting Clube de Portugal, Alfredo Augusto das Neves Holtreman, que ao emprestar uns quantos reais (200 mil) ao seu neto, lançou a semente da maior instituição desportiva de Portugal.
A todos os que passarem por este solar dos Viscondes, as nossas boas vindas!
Mais agradecemos a Vossas Senhorias os doutos comentários.
Os Viscondes