OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

sexta-feira, setembro 22, 2006

Adivinhação II - Hora da Patetice

De acordo com as palavras de Luis Filipe Vieira ("LFV" ou, simplesmente, "o Pateta"), o Benfica será um colosso em 2011. Mais um momento hilariante proporcionado por LFV, na senda de outros clássicos como o delicioso "quem vier morre".

É evidente que LFV não tem os mesmos poderes de adivinhação deste Visconde (vide post anterior), e é evidente que LFV não acredita nesta afirmação.

No entanto, os adeptos do slb são uma espécie rara que se alimenta sobretudo de fantasias impossíveis de concretizar, padecento de uma igualmente rara doença denominada por delirium lampionorum. Ora LFV, na qualidade de tratador desta espécie, no afamado Zoo da Luz, não tem alternativa senão ir lançando umas quantas "pérolas" destas, as quais ficam registadas na Conservatória do Registo Anedotário Nacional.

Outra alternativa à explicação desta afirmação poderá estar no facto de LFV se querer referir a que o slb será, em 2011, um colosso ao nível dos clubes com maior número de adeptos com bigode e unha do dedo mindinho superior a 5 cm. Se esta for a razão, as minhas mais sinceras desculpas, e um diploma de licenciatura nas artes da adivinhação para LFV.

1 Comments:

At 3:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ESTE BRUTO DA ESCRIVA DOS DO CAMPO GRANDE... TEM A LINGUA SUJA ...
VAI-TE LAVAR O PORCO..

 

Enviar um comentário

<< Home