OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

quinta-feira, outubro 09, 2008

Louvor a Ricardo Quaresma


Apesar de vaiado e maltratado, quando o fcp visitava Alvalade, Ricardo Quaresma vem, em entrevista ao portal iol (aqui), declarar que ama o Sporting.

Relevo e louvo esta declaração, porque ao contrário de outros (Suinão Sabrosa), há quem não se esqueça a quem deve aquilo que é...

Aqui fica a declaração:

"Sempre teve uma paixãozinha pelo Sporting, continua a tê-la?
Continuo a ter um carinho enorme pelo Sporting e, neste momento, posso dizer que existem dois clubes que amo em Portugal, o Sporting e o F.C. Porto. Um porque foi onde cresci e apareci no mundo do futebol e o outro porque voltou a dar-me alegria e fez de mim o que sou hoje."

5 Comments:

At 4:49 da tarde, Blogger Visconde said...

Chama-se a isso gratidão, coisa que poucos hoje em dia têm...

SL

 
At 5:06 da tarde, Blogger MFM said...

O que todos já nós sabiamos.

Grande Quaresma, leão para sempre!

Tudo fez para retornar ao Sporting e aquela história de bater com a mão no simbolo do Porto não era mais do que um acto de alguém profissional.

Emocionalmente ou não a verdade é que ao longo de 4 anos de clássicos do lado de lá apenas teve um jogo ao nivel das suas capacidades.

Quem sabe até um dia Quaresma!

SL

 
At 12:34 da tarde, Blogger gavazzo said...

Não gosto é da parte em que Quaresma declara que também "ama" o porto..."Ama"???, porque razão?
Jogou lá, foi bem pago para isso e como bom profissional que é contribuiu com o que de melhor sabe fazer. Ponto (e esperamos que porto) final!

Não aprecio nada esta "bigamia"!!!

 
At 7:36 da tarde, Blogger Cozinheiro Sueco said...

Desejo toda a sorte a este talentoso jogador, por quem sempre tive uma admiração especial e que nunca cuspiu no prato onde comeu. Força Ricardo!

Abraço Leonino!

 
At 4:59 da tarde, Anonymous Sarmento said...

Agora não posso estar de acordo. O Quaresma das duas últimas vezes que visitou Alvalade, pisou (agrediu) colegas de profissão! Marcou e festejou um golo de forma que considero imprópria para quem nasceu naquela casa. Beija o emblema do FCP em provocação aos sportinguistas... enfim, dizer que gosta (ama!?) do FC Porto e do Sporting é só querer ficar de bem com Deus e com o Diabo (não obrigatóriamente por esta ordem). Quaresma pode-se juntar ao Futre (que regressou para o benfica), Figo (a forma como, no seu banco, festejou um golo contra o Sporting na Liga dos Campeões), Simão (que deve ser lampião desde pequenino), Hugo Viana (que não quer regressar), e outros... vão-se salvando o Nani e o Ronaldo (que até pediu desculpas por um golo em Alvalade para a Champions). E a seguir vem o Miguel Veloso, que muitos já o garantem no clube do papá... e não sei se o Moutinho também nos fará a desfeita! Aguardemos. Que saudades do Manuel Fernandes, do Sá Pinto...

Visite: http://bloguedesportivo.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home