OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

quinta-feira, agosto 28, 2008

Sem Comentários...

Eis o que diz o jornal espanhol As sobre o jogo de ontem:

"Hay dos formas de entender este tipo de trofeos. Como fiestas o como obstáculos. Y el planteamiento se formula desde que se cursa invitación al rival. Si convocas a Bayern, Inter o Ajax, como era costumbre hace 30 años, corres el riesgo de sufrir un revolcón. Si cuentas con el Sporting de Lisboa o la selección MSL te aseguras un buen rato. Y eso vivió el Bernabéu anoche, una fiesta."

Sinto-me envergonhado...

3 Comments:

At 11:55 da manhã, Blogger MGF said...

Ilustre!

E a prosa deles continua nos seguintes termos: "Lo ocurrido en los 45 minutos iniciales se explica fácil. Para abrir la fiesta, el Madrid se encontró con el partido soñado: un rival abierto, educado y dialogante, casi amoroso. Y en esas circunstancias, bastó con mover el balón para prender el bosque."

Para fazerem estas figuras,mais valia não termos saído de Portugal.Não ganhámos nada, ou melhor,fomos alvos de chacota,desnecessariamente. A única coisa que faria esquecer este episódio,seria voltarmos a encontrar os tipos na Champions e darmos uma imagem condizente com os pergamninhos de um clube grande,que não é um clube qualquer.
Pedros Silvas,Ronnys, Tiuis e companhia não têm culpa.Culpa têm aqueles que os põem a jogar sem qualquer preparação,em especial mental.Espero que sirva de lição!

 
At 12:29 da tarde, Blogger PSN said...

Ilustre!

O tom jocoso com que eles referem "casi amoroso" é humilhante.

E a verdade é que merecemos estes mimos.

De facto, tens toda a razão. Quando, contra o Real, se joga com Ronny, Tiui e Pedro Silva, está tudo dito...é o reflexo da nossa falta de profissionalismo e ambição.

Apesar da boa segunda parte, fica a goleada e vergonha da primeira.

Enfim...como bem dizes, é encontrá-los na champions e fazer os jornalistas engolir estas palavras...

 
At 5:21 da tarde, Blogger Visconde said...

O Sporting funciona ao contrário, 1º utiliza a 2ª equipa e dá 45" de avanço ao adversário, depois mete a carne toda no assador e tenta dar a volta. É sadomasuquismo puro...enfim.
Esperemos que em Braga a equipa limpe a má imagem deixada em Madrid.

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home