OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

quinta-feira, outubro 23, 2008

Entretenimento 0 vs Sporting 1

O jogo foi entediante e quase constrangedor, tal era a forma como o Sporting se remetia à sua defesa e não lograva construir qualquer jogada de ataque com cabeça tronco e membros. O meio campo era lento e limitava-se a destruir o jogo adversário.

Contudo, apesar da fraca fluência de jogo ofensivo, sentíamos que, assim que a equipa acelarava, o Sporting podia criar perigo.

A defesa irrepreensível não cometeu qualquer erro e o ataque esteve sempre à espreita.

Assim, qual catenaccio, fomos adormecendo e frustrando o adversário até à estocada final. Senti o que provavelmente os adeptos do AC Milan e Inter sentiram quando jogaram contra nós há uns anos atrás nas pré-eliminatórias da champions...é terrível...

A verdade é que, apesar da contestação, Paulo Bento vai conquistando títulos, batendo recordes e quebrando barreiras e mitos.

O Sporting não joga bem, mas ganha na maioria das vezes. Perdeu esta época contra fcp, slb e barcelona. Jogos de tripla e em que nos faltaram jogadores fundamentais, entre eles o todo poderoso Liedson.

Sinceramente, prefiro ver o Sporting a ganhar, fazer história e enriquecer o museu, do que um Sporting a jogar bonito, em que o resultado é invariavelmente negativo (lembram-se dos anos 80 e 90?).

No final das contas, as vitórias também não trazem adeptos?

2 Comments:

At 4:39 da tarde, Blogger Visconde said...

Um golo histórico e uma vitória que pode ficar para a história...faltam 3 pontos.

Abraço

 
At 7:09 da tarde, Blogger FRANCO said...

Este Sporting é como ver um filme mau mas com um final feliz.
Mas uma coisa é certa, uma vitória mesmo sem sabor faz história e fica registada lá no livrinho.

visite www.adeptofranco.blogspot.com

'nem só a bola sabe a verdade do jogo'

 

Enviar um comentário

<< Home