Exibição Pálida...para não variar

Do serão de sábado à noite, 1h30 de profundo tédio.
O jogo frente ao Marítimo continuou a revelar um Sporting amorfo, sem inspiração e sem ligação entre os sectores. Cheguei a bocejar e a olhar para o relógio...
Contudo, ficou a sensação de que o problema do defesa esquerdo poderá estar resolvido. Bem a atacar e irrepreensível a defender, Grimmi revelou que é reforço.
Quanto a Celsinho, em quem deposito grandes esperanças, julgo que perdeu uma boa oportunidade para se mostrar e lutar pela titularidade com Romagnoli.
Já Tiui demostrou luta, esforço e empenho, mas precisa de mais para se impôr.
Enfim, valeu a vitória por 2-1 e Grimmi, mas continuamos sem saber se é desta que o Sporting vai pegar, visto que a exibição não nos confortou.
Aguardemos pelos próximos capítulos...já na quarta-feira...
7 Comments:
Grandíssimo!
Continuamos sem convencer,longe mesmo,de convencer.Desta vez houve atitude e alguma eficácia,mas faltou tudo o resto que é essencial numa equipa de futebol:garra,alma,alegria,jogo colectivo,organização. O que mais me faz confusão é a apatia geral que se vive:direcção,treinador,jogadores. Está tudo conformado com a situação actual. Paulo Bento atreveu-se mesmo a dizer que estava satisfeito com a exibição e o resultado.Como é possível?Parece que só nós adeptos não aceitamos o rumo que as coisas estão a tomar!Quando é que vão perceber que não é com esta mentalidade sem exigência,facilitista e derrotista que poderemos dar a volta?
Quando?
Foi de facto mais um jogo muito pobrezinho, mas que a meu ver não deixou de evidenciar que o Sporting das competições a eliminar em bem mais organizado e capaz do que o Sporting do campeonato, isto apesar de continuar com um futebol muito fraquinho... Quanto ao Grimi aprovei-o 100%. Parece-me um excelente lateral...
Estou muito preocupado com a miserável assistência no estádio no jogo com o Marítimo (8 mil).
Prova o divórcio entre Clube e Sócios e prova que a estratégia que Ribeiro Teles diz ser a mais correcta não está a resultar.
O Sporting precisa de um abanão! A estrutura precisa de renovação e mudança!
Vamos ver quantas almas estarão contra o Basileia...
Agora pegou moda dizer mal do Sporting...mesmo ganhando os jogos. Tudo preparado para dizer mal quando se perde mas como se ganha vem a conversa da treta: ah e tal ganhámos mas...fdx, não há paciência! Não jogámos bem, certo; e tirando meia dúzia de jogos de 2 ou 3 equipas, quem está a jogar bem em Portugal?
Anónimo,
Não é uma questão de dizer mal...é uma questão de olhar para a realidade do nosso futebol, ou seja, miserável.
É claro que estou contente com a vitória e com a passagem aos quartos, mas não posso deixar de mostrar preocupação em face do futebol produzido.
Com efeito, aquilo que a equipa vem fazendo não me deixa tranquilo, na medida em que a vitória de hoje, poderá ser a derrota de amanhã.
Caro Armando,
Espero bem que essa constantação se verifique já na quarta-feira!
Caro António Bentes,
Sem futebol, não há público.
Acredito que se fosse uma final ou um jogo decisivo as pessoas iriam ainda que o Sporting estivesse a jogar mal. Agora um jogo dos oitavos, nem se dão ao trabalho...
Contra o Basel acredito que a casa esteja mais composta, mas, tendo em conta o que se tem passado, 20.000 pessoas já será uma boa casa...
Caro PSN,
Acha 20 mil, num jogo europeu, uma boa casa?!
O seu nivel de exigência é muito baixinho...está igual ao nivel de exigência dos nossos dirigentes e funcionários...
(Meu querido João Rocha...óh tempo volta para trás...)
Caro António Bentes,
Como é óbvio, eu estava a ser irónico...
O que disse foi que, tendo em conta as nossas exibições, 20 mil já seria uma boa casa...
Enviar um comentário
<< Home