OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Exibição Pálida...para não variar


Do serão de sábado à noite, 1h30 de profundo tédio.

O jogo frente ao Marítimo continuou a revelar um Sporting amorfo, sem inspiração e sem ligação entre os sectores. Cheguei a bocejar e a olhar para o relógio...

Contudo, ficou a sensação de que o problema do defesa esquerdo poderá estar resolvido. Bem a atacar e irrepreensível a defender, Grimmi revelou que é reforço.

Quanto a Celsinho, em quem deposito grandes esperanças, julgo que perdeu uma boa oportunidade para se mostrar e lutar pela titularidade com Romagnoli.

Já Tiui demostrou luta, esforço e empenho, mas precisa de mais para se impôr.

Enfim, valeu a vitória por 2-1 e Grimmi, mas continuamos sem saber se é desta que o Sporting vai pegar, visto que a exibição não nos confortou.

Aguardemos pelos próximos capítulos...já na quarta-feira...

7 Comments:

At 4:29 da tarde, Blogger MGF said...

Grandíssimo!

Continuamos sem convencer,longe mesmo,de convencer.Desta vez houve atitude e alguma eficácia,mas faltou tudo o resto que é essencial numa equipa de futebol:garra,alma,alegria,jogo colectivo,organização. O que mais me faz confusão é a apatia geral que se vive:direcção,treinador,jogadores. Está tudo conformado com a situação actual. Paulo Bento atreveu-se mesmo a dizer que estava satisfeito com a exibição e o resultado.Como é possível?Parece que só nós adeptos não aceitamos o rumo que as coisas estão a tomar!Quando é que vão perceber que não é com esta mentalidade sem exigência,facilitista e derrotista que poderemos dar a volta?
Quando?

 
At 8:58 da tarde, Blogger Armando Silva said...

Foi de facto mais um jogo muito pobrezinho, mas que a meu ver não deixou de evidenciar que o Sporting das competições a eliminar em bem mais organizado e capaz do que o Sporting do campeonato, isto apesar de continuar com um futebol muito fraquinho... Quanto ao Grimi aprovei-o 100%. Parece-me um excelente lateral...

 
At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou muito preocupado com a miserável assistência no estádio no jogo com o Marítimo (8 mil).
Prova o divórcio entre Clube e Sócios e prova que a estratégia que Ribeiro Teles diz ser a mais correcta não está a resultar.
O Sporting precisa de um abanão! A estrutura precisa de renovação e mudança!
Vamos ver quantas almas estarão contra o Basileia...

 
At 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora pegou moda dizer mal do Sporting...mesmo ganhando os jogos. Tudo preparado para dizer mal quando se perde mas como se ganha vem a conversa da treta: ah e tal ganhámos mas...fdx, não há paciência! Não jogámos bem, certo; e tirando meia dúzia de jogos de 2 ou 3 equipas, quem está a jogar bem em Portugal?

 
At 11:31 da manhã, Blogger PSN said...

Anónimo,

Não é uma questão de dizer mal...é uma questão de olhar para a realidade do nosso futebol, ou seja, miserável.

É claro que estou contente com a vitória e com a passagem aos quartos, mas não posso deixar de mostrar preocupação em face do futebol produzido.

Com efeito, aquilo que a equipa vem fazendo não me deixa tranquilo, na medida em que a vitória de hoje, poderá ser a derrota de amanhã.

Caro Armando,

Espero bem que essa constantação se verifique já na quarta-feira!

Caro António Bentes,

Sem futebol, não há público.

Acredito que se fosse uma final ou um jogo decisivo as pessoas iriam ainda que o Sporting estivesse a jogar mal. Agora um jogo dos oitavos, nem se dão ao trabalho...

Contra o Basel acredito que a casa esteja mais composta, mas, tendo em conta o que se tem passado, 20.000 pessoas já será uma boa casa...

 
At 1:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro PSN,

Acha 20 mil, num jogo europeu, uma boa casa?!

O seu nivel de exigência é muito baixinho...está igual ao nivel de exigência dos nossos dirigentes e funcionários...

(Meu querido João Rocha...óh tempo volta para trás...)

 
At 2:30 da tarde, Blogger PSN said...

Caro António Bentes,

Como é óbvio, eu estava a ser irónico...

O que disse foi que, tendo em conta as nossas exibições, 20 mil já seria uma boa casa...

 

Enviar um comentário

<< Home