OS VISCONDES

Reflectir o Sporting e a Nação à moda antiga

segunda-feira, novembro 10, 2008

Frustrante

A melhor exibição da época redundou numa derrota injusta e inglória, que só vem comprovar a tese de que as exibições bonitas não se traduzem necessariamente em vitórias.

Seja como for, a equipa está de parabéns. O Sporting apresentou-se personalizado, com vontade de vencer desde o primeiro minuto, sempre em cima do fcp.

A defesa está muito sólida e (quase) intransponível. O meio campo começa finalmente a carburar. E o ataque, com Liedon e Postiga ou Derlei, está mais agressivo que nunca.

Perder nos penalities é sempre frustrante, mas há que erguer a cabeça e pensar agora nos demais objectivos (champions, campeonato e taça da liga).

Por fim, uma palavra para o árbitro (?). O anti-sportinguismo deste senhor já vem de longe. Jogava-se um Farense vs Sporting para o campeonato e o gatuno recusou-se apitar o jogo, alegando greve contra as declarações dos dirigentes do Sporting contra as arbitragens. Pura e simplesmente, devia ser impedido de arbitrar jogos do Sporting. Uma vergonha o que se passou ontem.

6 Comments:

At 4:11 da tarde, Blogger MFM said...

Caro PSN,

Temos de retirar deste jogo o que realmente importa, ou seja, o futebol praticado.

Pela primeira vez jogamos futebol esta época, fomos uma equipa com ambição, o que devemos pensar é que se jogarmos assim no resto da época ganharemos a grande maioria dos jogos e assim, pela primeira vez esta época, vejo motivos para acreditar!

QUanto aos penalties e ao arbitro, os primeiros é pura lotaria, os segundo...bem errou bastante, mas errou para os dois lados.

SL

SPORTING SEMPRE

 
At 6:01 da tarde, Blogger Visconde said...

inglório, mas orgulhoso pelo meu Sporting...

Vamos acreditar.

SL

 
At 7:29 da tarde, Blogger MGF said...

Caro Dr!!!!

Não vale a pena lamentar. Ontem pela primeira vez esta época fizemos uma exibição condizente com os nossos pergaminhos. O mesmo não se pode dizer da derrota..mas é a vida....talvez noutros jogos mais importantes tenhamos a sorte que nos faltou.
Acho que ontem ficou demonstrado que,contrariamente ao que alguns pensavam,Paulo Bento esteve muito bem. Antes, durante e depois do jogo. Não me lembro de um treinador do Sporting que defendesse com tanta garra e eficácia os interesses do Sporting.Ontem perdemos uma batalha.Dura, é certo.Mas tenho confiança no futuro. A atitude dos jogadores e a forma descomplexada como jogaram,faz-me pensar que a procissão ainda vai no adro.Aguardem-nos!

 
At 2:04 da tarde, Blogger gavazzo said...

Vão ver o site -

www.fjvasco.com.br

é uma "oração" a pedir a manutenção do Vasco da Gama na 1ª divisão.
Está demais!

 
At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pessoal! Curtam lá este site! Brutal!! Somos os MAIORES!! www.scpoogle.com - Experimentem pesquisar fcp ou slb! ah ah ah

 
At 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

abide mtbu youll till pentalgin authorship sector utilisation loath facilitating majority
masimundus semikonecolori

 

Enviar um comentário

<< Home